Hoje em dia acho algo muito desnecessario pertencer há uma sociedade que tem uma mascara de certinha, mas no fundo é dela que sai os piores atos e pensamentos humanos.. Alem de se você não apresentar uma opinião dentro do padrão do sistema (não defenda nada que pra eles seja "errado") vocẽ não terá problemas para pertecer o sistema (também é obrigatorio você concordar com algumas opiniões mesmo sendo hipocrisia... Agora se vc for contra ou afavor de alguma opiniao que não estaja no padrão do sistema, vc sera perceguindo, excluindo e agradido até mostrar o contrario.. Sociedada de hoje em dia é a escoria da humanidade! Somente seres não evoluidos pertecem a ela!

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
05/10/2015 20h08
Sim. Porque a sociedade está cada dia mais imunda e impregnada de gente falsa e hipocrita.