Pessoal, sai com um rapaz, ele me trata super bem, e super respeitoso. Ele mora em uma cidade distante da minha, mas se esforçou e veio me conhecer, neste dia rolou uns beijos e nada mais... O falei que sou reservada, porém ele teve que viajar por um mês a negócios, e nesse mês ainda maís distante ele falava comigo todos os dias... E na maioria das conversas ele que me chama rsrs. Portanto ele chega amanhã, e disse que assim que chegar quer me ver, irei a cidade dele a passeio, ai ele me perguntou se dormirei com ele, respondi não! E que eu esperava q ele tivesse paciência comigo, ele disse: Certo só quando você quiser... Gente eu sou virgem! Mas não sei se fale ainda acho que está cedo, o que acham?
Obs: tenho 28 ano.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
16/06/2018 16h49
Não sei, acho que deve fazer o que te deixar mais confortável e também precisa ter certeza de que ele é confiável.
16/06/2018 17h16
N li td o q vc escreveu, mais pelo título digo q sim.....sempre fale a verdade ou irá se arrepender......uma q n contar q é virgem, a mulher pode ter uma pessima primeira vez, o cara pode tentar com muita vontade e machucar muito e causar uma pessima primeira vez.....e fora q se vc depois tentar dizer a verdade homem nenhum acredita depois!
16/06/2018 21h57
Ele vai perceber....
anônimo
17/06/2018 02h28
Mas você quer ou não? Se vc quer é melhor falar. Então ele pode ir com mais cuidado.
elas respondem
anônima
16/06/2018 16h55
acho que tem que falar dependendo do momento que vcs tiverem, não se apresse e faça só se tiver vontade
anônima
16/06/2018 20h27
Sim, não tenha vergonha .. Quando estiver confortável, fale.
anônima
16/06/2018 16h56
Pergunta se ele espera atè casar...
anônima
16/06/2018 16h56
deve falar sim, não é vergonha ser virgem ,vergonha é ser puta e mal falada
anônima
16/06/2018 17h12
Pretendo o perguntar mesmo, até pq se já esperei esse tempo todo, então não custa esperar mais...
anônima
16/06/2018 16h47
Sim tem que falar.
16/06/2018 22h46
Fala sim linda e se tiver a fim se permita ;)