6.89K  16/06/2018 21h36

gente, eu tinha uma crush em um garoto e páh e minha amiga sabia, só que ela começou a ficar com ele e agora eles estão namorando. Não consigo ficar com raiva dela e também não quero terminar o relacionamento dos dois por besteira, já que ambos são meus amigos. Vocês acham que eu devia me afastar dos dois até isso passar? E outra, ele é muito meu amigo, por isso vivemos nos abraçando e tal, eu devo tratar ele friamente? E ai?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
16/06/2018 18h43
Por partes:

Parte 1: ficante e nada é a mesma coisa, ou seja, cada um por si.

Parte 2: Sua "amiga" ficou com um cara que era seu "ficante". por ser ficante não significaria nada, mas como ela se diz sua amiga e sabe que você tem sentimentos por ele, isso é no mínimo filha da putagem!

Parte 3: "Eles estão namorando". significa, que você é carta fora do baralho e a escolhida foi a outra.

Conclusão final: Pelo fato dele ter escolhido a outra, significa que você ficou com a medalha de prata, ou seja, parta para outro boy. em tese, selecione melhor suas amizades e fique de bico calado quando se envolver com outro.

Obs. Não precisa brigar e nem cortar relações com eles, só rebaixe-os ao posto de "conhecidos"e não de amigos. ;)
anônimo
16/06/2018 17h19
Se ela sabia que vc gostava dele é pq ela não é sua amigas de vdd.
O jeito é esquecer ele e dependendo do caso, dela tbm.
anônimo
16/06/2018 18h47
Ficando ou namorando nao faz diference pq quem foi traira aí foi tua "amiga", junta ela pelos cabelos (que é como mulher normalmente briga) e da umas porrada.
Esse rapaizinho aí pra mim tmb é um bostinha... pego tu, pego tua amiga e pega tua irma e tuas prima tmb se der mole...
Pode ser ficante mas só ali ja se vê o carater de uma pessoa
16/06/2018 17h31
Ta uma porrada na cara dela
anônimo
16/06/2018 17h32
Ela vai ter que dividir, a semana tem 7 dias.
elas respondem
anônima
16/06/2018 17h38
Acaba com a amizade com ela... baita traíra. E fala a verdade pra ele, que vc gosta e por isso vai se afastar.
É o melhor que pode fazer por si mesma
16/06/2018 18h08
Se voce está se sentindo mal com essa situação é melhor se afastar dos dois, e se sua amiga sabe que você gosta dele e mesmo assim ficou com ele é mais um motivo para se afastar, ela não se importa em como você se sente.
anônima
16/06/2018 19h34
A Pior coisa é você ficar falando muito de um Cara para uma amiga que não está bem resolvida na vida sentimental..É Óbvio que a moça vai ficar observando o Cara..Imaginando oque você disse.. Fica falando muito do cara para a moça depois não reclame se ela ficar afim dele..
anônima
16/06/2018 17h26
Amiga é o caral**, deixa de ter bondade crônica e presta atenção, amiga que tem verdadeira empatia pela outra não faz isso de ficar justamente com o rapaz que a outra gostava. Continue achando que foi uma atitude normal que na primeira oportunidade vão pisar em você de novo, fique nessa de "tudo bem, tudo certo" que você vai ver.
16/06/2018 17h36
Qto mais ansiedade, mais vc se liga nele. Deve tentar focar em algo p n se envolver tanto neles. E aos poucos esse envolvimento passa. Não distância física.
anônima
16/06/2018 19h18
Amiga da onça esse tipo de gente não presta!
anônima
16/06/2018 20h52
Ela não foi sua amiga mesmo. Por isso nunca confiei nessa coisa de amiga, já vi muito disso por aí. Se afastar vai fazer bem a sua saúde mental.
16/06/2018 18h09
Se afasta mais dela, mas se afasta dele não.
16/06/2018 17h53
tu ainda chama de amiga??
16/06/2018 21h36
Melhor amiga demais da nisso. Olha meu bem ela não tem culpa de gostar do seu crush e ter chegado nesse ponto. O único jeito é deles se permitirem e nao atrapalhar a relação deles. Nao seje uma seta ruim pra eles. A vida tem dessas coisas, é ir levando sua vida e segue o barco. Conheça outras pessoas, nao fique perambulando tua cabeça com isso. Vai em frente. A vida segue.