Tem um vinho chamado "La Moneda Reserva Malbec", barato e eleito um dos melhores que tem. Infelizmente nunca vi pra vender mas não procurei também :P

É chileno e parece que tem no Sams Club/Wal Mart.

http://www.curtamais.com.br/goiania/vinho-de-23-reais-e-eleito-um-dos-melhores-do-mundo
anônimo
16/06/2018 18h23
Chapinha, da pra comprar mais de 20 garrafas.
16/06/2018 18h29
O único vinho que tomei foi um Gallioto, comprei no Super Mercado, custou uns 20 reais, uma delícia kkk
anônimo
16/06/2018 18h38
Vinho tinto Português, Monte da Raposinha Athayde
anônimo
16/06/2018 19h04
Melhor é ovinho de codorna. adoro. deve estar uns 12 reais a caixinha.
16/06/2018 17h41
É q depende de onde tu mora, aqui tem uns bons mas ai onde tu mora nao deve ter os mesmos daqui ai fica dificil te ajudar
elas respondem
16/06/2018 19h00
Toro loco reserva 2011.... O comum já é top, esse é espetacular. Um vinho premiado e tem custo benefício maravilhoso, qualquer somelier aprova, mas acredito qie a linha reserva só ache pela net ou empório de vinho. Tem os da linha concha y toro tb que são magníficos e da linha carmenere do santa Rita chileno que são 10 tb. Esses são vinhos fáceis de encontrar hipermercado.
anônima
16/06/2018 19h03
Vinho,le grape uve