Tudo começou quando a conheci pessoalmente, conversamos pessoalmente por algumas semanas, até que consegui ficar com ela e quando isso aconteceu ela disse que tinha interesse em mim, porém, depois de alguns dias ela resolveu não querer mais nada, disse que gostava de falar comigo e queria minha amizade, passou-se alguns dias e sem motivo ela me deletou do facebook, achei estranho, pois quando a encontrei pessoalmente depois de dias sem conversar, eu a cumprimentei, ela tentou puxar conversa perguntando se eu estava bem, mas diante da situação não consegui e acabamos ficando em silencio, no dia seguinte a vi novamente e trocamos alguns comentários e risadas, mas não como antes, depois disso não a vi mais, não á procurei e ela não me procurou e isso já faz umas 2 semanas. O que fazer?? Se Devo chamá-la pra conversar?? Será que ela irá me procurar??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/06/2018 17h57
Primeiro vigie pra ver se ela não está com ninguém ou se não tem alguém.. Depois chame ela oras..pelo menos uma explicação você merece né. .
anônima
16/06/2018 20h54
Va comer
eles respondem
16/06/2018 17h55
Bola pra frente, não se apague a isso
anônimo
16/06/2018 21h04
Ñ chame ela pra conversar, ela te exclui do face isso e estranho pois ela disse que queria só a sua amizade. Vc vai se contentar em ser apenas amigo dela? Se ñ! O melhor que vc tem a fzr e se afastar dela.