Será q ainda tenho chances cm ela? Oq devo fazer pra mudar esse cenário, essa impressão primeira negativa?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/06/2018 18h42
Kkkkk
Não sei o que você disse, mas se o problema está no que você diz, se policie, avalie o que pode ser que a assustou e não repita essa atitude.
anônima
16/06/2018 19h20
Não sei oque disse..
Mas,Se aproxime dela de novo e não fale coisas estranhas..
anônima
16/06/2018 19h25
Kkkk já conheci um rapaz estranho que só falava coisa esquisita. Não é que acabei gostando dele? Pq ele era engraçado e o abraço dele era bom. Porém, não sei se namoraria ele. Eu não sei se ele sabia que falava coisas esquisitas. Pergunta pra algum amigo teu o que acha do teu jeito.
anônima
16/06/2018 20h06
O mundo já não é mais o mesmo galera
eles respondem
16/06/2018 18h23
Chances sempre há, mas em geral a primeira impressão é a que fica rs
16/06/2018 19h52
O q vc disse é uma coisa o q as pessoas entendem é outra. É possível q o q vc falou não seja besteira e sim apenas alguma coisa q ela não entendeu. Procure alguém q se interessa pelas mesmas coisas q vc e q tenha o minimo de inteligência pq hoje em dia tem uma porção de famosinhas da internet muito bonitinhas mas q não sabem quanto é 2+2 e falam q o cara não é interessante pq não sabe cantar a ultima musica do Mcqualquer. Pressupondo eu q vc é inteligente kkk
16/06/2018 17h54
Ih rapaz...
anônimo
16/06/2018 18h21
O que você disse?
anônimo
16/06/2018 19h18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ver que você dizia mesmo!
anônimo
16/06/2018 19h59
Chegou tremendo?kkk