Semana passada chamei o guri pra minha casa que moro sozinha, dai ele confirmou que vinha e depois mandou uma mensagem assim "minhas costas estão cheias de espinhas, espinhas incomodam até depois da adolescência pqp" acho que ele falou isso pq quando ele ta por cima de mim no sexo eu acaricio as costas dele ou outro motivo sei lá.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
16/06/2018 18h47
Isso é desculpinha furada pra não ir.

Apesar de espinhas nas costas doerem pra dedéu. :\
elas respondem
anônima
16/06/2018 18h06
pra ele não é bobagem, talvez tá dolorido
anônima
16/06/2018 18h10
Para ele não é bobagem, ele se incomoda, até porque espinhas são ruins mesmo. Mas se você deixar claro que não liga para isso ele vai desencanando aos poucos.
anônima
16/06/2018 18h19
pra ele não é bobagem. Eu tbm me sinto muuuito incomodada com as minhas espinhas
anônima
16/06/2018 18h45
da pra ele um puriance de presente.
anônima
16/06/2018 18h02
E também falou que ta estranha as costas dele