a 1 mês estou ficando com um homem, e já a dois fds ele não me chama pra sair, ontem ele me falou que ia me chamar pra ir em uma cidadezinha perto mas disse que estava cansado. Porém, ele continua me mandando mensagens. O que vcs acham que pode estar acontecendo ? ele está saindo fora ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/06/2018 18h29
Acho que ele não quer ir com muita sede ao pote pra não te assustar.
Se te chamar todo fim de semana vai parecer muito afobado.
anônimo
16/06/2018 18h30
Se ele ainda continua mandando mensagens, fique tranquila. Continue. É cedo demais pra dizer que ele não tem interesse em vc.
elas respondem
anônima
16/06/2018 18h28
obs