Quanto tempo ela demora pra responder suas mensagens? É um sinal se for rápido tem interesse..

Quando vocês conversam ela dá respostas curtas ou não. .se não é outro sinal de interesse..

Ela toma a iniciativa na conversa ou só responde e fala oque você fala? Se ela toma ou continua uma conversa..ou te chama as vezes..é outro sinal de interesse..
16/06/2018 19h58
Ah! Quando ela demora em responder, fica online e nem chama, sempre tem alguma desculpa. Agora se tem uma coisa que detesto! Banners, bom dia, boa tarde, boa noite e assim vai acabo bloqueando. Manda um emoji da carinha roxa e se ela der mole...crau!
anônima
16/06/2018 20h26
A pessoa percebe logo os sinais quando ela ta afim mesmo
eles respondem
anônimo
16/06/2018 19h55
Se ela manda emoji apaixonado é pq ta querendo
anônimo
16/06/2018 19h48
Pelo whats é mais difícil de saber do q pessoalmente, mas assim, como ela te responde?
Ela dá continuidade nos assuntos que vc puxa, se sim é um bom sinal, agora se ela só responde sim ou ñ, aí é pq ñ tem interesse.
Ela já iniciou a conversa? se sim pode ser um bom sinal.
Agora o melhor jeito msm de saber é vc jogar uma indireta e ver como ela reage.
16/06/2018 19h53
Complicado