Até o momento fiquei com uma só garota do meu interesse, mas minhas previsões não são alvissareiras; acho que terminarem o ano com esse mesmo número e sem relacionamento.z

E vocês?

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/06/2018 20h53
Isso é realmente algo tão importante assim?
anônima
16/06/2018 23h42
Se ficar com uma já é lucro.
anônima
17/06/2018 14h57
Quantas ela quiser
anônima
17/06/2018 17h13
Depende... Essa pessoa é chata e vive de mimimi?
Se sim, zero!
18/06/2018 00h45
Um cara feio pode ficar com uma por dia, uma por semana ou anualmente isso depende exclusivamente dele.
Se vce tem bom humor, inteligência, auto-estima, bom papo e aí tdo o universo conspira a seu favor rs
eles respondem
anônimo
16/06/2018 20h19
Cala a boca, cara. Para de falar merda
anônimo
18/06/2018 00h37
Poucas pessoas que vem aqui na internet se dizendo feias são realmente feias, a grande maioria faz isso por serem muito exigentes consigo mesmas, e porque gostariam que as coisas fossem melhores para elas pela aparência que elas têm.
Eu sou realmente feio, até já mostrei uma foto minha aqui, para provar que o meu problema não é baixa autoestima, nem mimimi narcisista e egocêntrico, e sim feiura mesmo: sou baixinho (1,62); não crio barba; o desenho do meu cabelo é feio, além de não tê-lo em bom volume; sou magro, etc.
A última vez que beijei foi em 2009, foi só uma ficada mesmo (a moça não quis namorar, nem ficar mais vezes - e namorada eu ainda não arrumei pela primeira vez). Nesta época eu ainda tinha um bom volume capilar, que dava pra fazer um bom corte de cabelo ( e que por sinal foi a única qualidade estética que eu tive no meu passado).
Devido a este contratempo (peguei a doença da feiura), eu nunca mais tive nenhuma chance com nenhuma moça/mulher, em 2010 eu convidei uma menina que eu tava quase conhecendo pra tomar sorvete, mas ela disse não, e depois eu cheguei em outras mulheres desconhecidas, mas nenhuma quis sequer bater um papo comigo. Tenho 33 anos.
16/06/2018 20h37
Zero mesmo.
16/06/2018 20h22
Sou feio mas a contagem já tá quase no segundo dígito esse ano.
anônimo
17/06/2018 13h27
Observando
17/06/2018 13h37
Carnaval ajudou kk
anônimo
17/06/2018 15h40
Se conseguir uma, já é um feito inédito.