Terminei meu namoro de mais de 2 anos e desde então não consigo fazer nada, não consigo me concentrar, não tenho vontade de comer, tomar água etc etc, minha vida ultimamente tem sido sentir uma ansiedade que eu nunca senti antes, um aperto inexplicável no peito e desanimo total, minha vontade de fazer as coisas é simplesmente zero, eu tenho voltar meus estudos mas não consigo me concentrar, tento conversar com outras meninas mas eu não consigo, não sinto aquela vontade, eu to me sentindo muito mal, nem de sair eu tenho vontade, jamais imaginei que fosse ficar assim, sempre fui uma pessoa alegre e que animava fazer qualquer coisa a qualquer hora, mas essas duas últimas semanas minha vida tem sido um verdadeiro inferno, não consigo ter paz interna por um minuto se quer. Tem vezes que eu simplesmente to deitado na cama e eu começo a transpirar por causa da ansiedade e isso tá me fazer muito mal, o que eu posso fazer para evitar isso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
16/06/2018 20h29
Dê esse tempo de "luto", não se cobre muito por terminar um relacionamento e ter que se manter feliz, chore o que tem de chorar, e aos poucos com o tempo vai passar.
anônima
16/06/2018 20h31
Caso vc acredite em Deus, se apegue a Ele. Não sei a quanto tempo vc tem sentido isso, mas se já fazer um bom tempo recomendo procurar ajuda de um psicólogo e psiquiatra.
Zzz
16/06/2018 21h22
Chore bastante!
Depois olhe e veja q acabou... e q daqui a pouco vai conhecer outra garota legal, e vai ter uma bela história com ela, e q provavelmente vai estar nessa situação mais uma vez por causa dessa nova garota até encontrar a mulher com quem vai casar, e n se iluda... vc ainda vai sofrer! enfim... Moral da história: isso é a coisa mais normal do mundo! Td mundo passa por isso... vc só tem q aceitar... uma hr essa dor Sara!
anônima
16/06/2018 20h25
Faça um curso
anônima
16/06/2018 21h22
Não sei porque você terminou mais.. Tente fazer coisas que você goste pelo que vi é recente o término..Olha A vida continua né. .O mundo não para,Para que nosso coração se conserte..Procure não ficar isolado..Quando ficar pensado tire da cabeça fuja faça algo pra se distrair..É só o tempo Querido..com o tempo vai passando..A gente pensa que nunca vai passar Mais passa. . O conselho que te dou é tente levantar a cabeça..No início vai se difícil mais depois de uns 2 meses..Já se sentirás melhor. .
16/06/2018 22h59
Meu lindo..
Eu n sou boa nesses conselhos mas segue a receita ok!?

4 colheres de amor próprio
2 xicaras de aceitação
3 copos de vida q segue

Misture tdo e beba por 1 semana se os sintomas persistirem dobre a dose.

Meu caro ela era só uma pessoa n a sua vida..e vc n perdeu nada...foi bom enquanto durou (pense dessa forma) Existem milhares de mulheres interessantes por ai e vc vai ficar sofrendo por quem n quis estar do seu lado?( n sei quem terminou mas enfim)

Fica nem ta...se quiser procure ajuda de um profissional ..vai te ajudar

Bjus sombrios ;)
eles respondem
anônimo
16/06/2018 20h32
Estava me sentindo assim também. Ainda está passando na verdade.

O que posso dizer é que só o tempo cura essa dor na alma. Sugiro tambem que procure ajuda médica e psicológica, isso deve auxiliar bastante com terapias e, quiçá, com a prescrição de alguns medicamentos, se necessário.

Dor na alma não é frescura; ela é tão ruim que pode emperrar o andamento da vida assim como qualquer outro problema de ordem fisiológica.
anônimo
16/06/2018 21h08
Relacionamento é doença, brother
16/06/2018 20h31
Não sofrendo! Espero ter ajudado!
anônimo
16/06/2018 21h29
Sofre por outra.