Meu namorado já elogiou minha performance sexual, e o sexo oral que faço nele também mas quando eu fico me achando sobre minha performance ou falo que vou deixar ele louco ele me coloca pra baixo e faz criticas sobre minha performance na cama e isso me magoa , ele só critica quando me convenço as vezes eu o odeio por isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/06/2018 02h33
Pode ser medo de te perder por não se sentir a altura.. Mas é mancada dele. Não se deixe abater por isso.
anônimo
16/06/2018 21h12
Ele não gosta que vc fique se achando. Se ele elogia seu desempenho, já está bom, não há necessidade de vc ficar reforçando isso.

E vou mais além. Também pode ser por questão de ciúme ou até um pouco de insegurança. O homem pode ficar encabulado com suas falas, pois isso, instintivamente, pode desencadear pensamentos nele, de outros relacionamentos que vc já teve.

Evite se gabar disso, e deixe apenas ele te elogiar.
16/06/2018 20h34
Arranja um que gosta da sua perfomance
anônimo
16/06/2018 20h51
Baixa a bola.
elas respondem
16/06/2018 21h07
É fia.. Vc se acha demais, é so baixar a bolinha que ele te ponhe la pra cima
anônima
16/06/2018 21h06
Bem feito pra vc, quem manda fazer sexo oral nele???