2.66K  16/06/2018 22h26

Sei q vão me chamar de fdp, mas me vi sem saída. Conheci um brow na facu, ficamos muito amigos e depois de um tempo passei a ir na casa dele e fazer négocios. Eu tava no auge da minha fase de solteiro. Onde eu chegava as mulheres caiam em cima. Enfim tudo de boa pq até o então nenhuma mina de amigo meu dava em cima de mim, mas essa depois q me viu ficou obssecada, passou a me assediar pelo whatsapp, pessoalmente de forma discreta e eu sempre me negando. Fiquei entre a cruz e a espada pq eles são casados a muito tempo e tem um filho de 11 anos e pensei várias vzs em contar pra ele mas quando pensava q iria destruir a familia dele eu desistia. Me neguei o maximo achando eu q ela iria se cansar, mas foi pior, ela começou a surtar e ameaçar a inventar alguma coisa pra fazer barraco e me afastar de lá. Eu tinha negócios de longo prazo com ele e não queria destruir a familia dele então resolvi dar o q ela queria. Pronto! depois q ela conseguiu, parou e agora ta tudo "normal". O q fariam?

eles perguntam
9 3
elas respondem
16/06/2018 20h43
Podia ter evitado isso, e ter sido amigo de verdade. Mas vem aqui contar a história como se fosse vítima.
16/06/2018 20h50
"Sem saída". KKK
anônima
16/06/2018 20h54
Se você fosse cristão terias que ter fugido dela,Da tentação..Quando sabemos que não vamos aguentar temos que fugir..Você estava gostando porque devias ter Bloqueado ela..Sei é normal Cara..Mais devias ter fugido..Vai ser ruim agora quando sua consciência pesar..Vais conseguir conviver com tudo isso?De boa?Vendo ela e ele todo dia?
anônima
16/06/2018 21h14
Segura o facho
Ela só tirou uma casquinha e agora não quer mais.
anônima
16/06/2018 21h26
Talarico. Vc vai casar um dia ainda é vai sentir na pele
anônima
16/06/2018 21h18
vc já deu o que ela queria ,corte contato com ela deixa pra lá , peça perdão a Jesus e viva sua vida
Zzz
16/06/2018 20h48
Cara conta p o seu amigo! Talvez ele te entenda... e essa baranga q vc pegou n vai ter como te acusar depois... é melhor vc contar do q ele descobrir!
16/06/2018 20h48
Eu teria destruído a família mesmo
anônima
16/06/2018 20h55
You perfect to me
eles respondem
anônimo
16/06/2018 20h36
Agora morra e leve isso para o inferno com você KKKKKKKKKKK

Tô brincando, cara. Não sei se você vai para o inferno, mas que isso vai te atazanar para o resto da vida, vai.
16/06/2018 20h37
Gente do tipo como vc, é do tipo que morre assassinada por traição.
anônimo
16/06/2018 22h26
Talarico na quebrada não tem vez