Conheci uma menina que é muito legal e tem muito em comum comigo, mas ela sofre de depressão, eu não entendo sobre a doença e por isso quero dicas.

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/06/2018 21h04
Nunca.
eles respondem
anônimo
16/06/2018 20h58
Ñ namorei com garotas depressivas, mas ñ descartaria ela por conta desse problema. iria fzr a vida dela ser mais colorida. Então Trate ela bem, ganhe a confiança dela, pra ela se abrir com vc, seja paciente. Vc namora com ela?