Toda vez q vcs ficava sozinhos ela fugia, ela ficava deprimida por isso mais ñ conseguia ir em frente.
Vcs terminaria???

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
17/06/2018 08h16
Se é minha namorada, eu jamais iria abandonar ela por isso.

Sexo é algo natural da vida, e faria o máximo que eu pudesse, para tirar a ideia ruim dela.
anônimo
16/06/2018 21h02
Com certeza. Tantas por ai querendo fazer um sexo gostoso, não ia perder meu tempo com uma doida.

Eu terminava e falava pra ela arrumar um cara que tbm tivesse medo de sexo...
anônimo
17/06/2018 02h32
Medo de sexo? Estranho, quem tem medo de coisa boa. Seja lá oq for, se ela não se tratar terminaria, porque isso não é normal. Sexo é a base da relação ao dois.
17/06/2018 02h56
Cada pessoa trás consigo um passado, uma certa bagagem...
SE eu gostar de uma menina.. e acontecer de ela carregar consigo um trauma ou algo q a impeça..
buscaria com ela uma forma de SANAR isso, mas teria de partir DELA um empenho tbm..
Pois a gente só ajuda , quem se ajuda...
Se eu amo a mina, vamos dar um jeito nisso ( mas poxa, pelo menos uma mãozinha eu agradeceria se ela pudesse fazer enquanto isso kkkkkkkkk )
17/06/2018 03h02
Não consigo namorar uma pessoa assim, eu tenho medo de quem tem medo de sexo.
17/06/2018 07h37
Que tipo de homem e de namorado eu seria se a deixasse justamente quando ela precisa do meu apoio? Relacionamento não é apenas sexo. Então eu não terminaria por isso, se ela precisasse de ajuda profissional ou qualquer outra coisa, estaríamos juntos nessa.
17/06/2018 07h51
Sim.....corro de problemas!
anônimo
17/06/2018 07h53
Nao . Acho que uma boa conversa pra entender esse medo , ia ser muito bom ver a cara de feliz no rosto dela depois de conseguir
17/06/2018 08h13
Ela ia ter de compensar muito em outras áreas pra me fazer abrir mão disso.
elas respondem
Zzz
16/06/2018 21h31
Vcs parecem um bando de animal q só pensam em sexo! Isso n é td... (anônima) n se preocupa, há mts caras q tbm passam por isso! Por vários motivos... vc n precisa se achar estranha só pq esses pervertidos falam merda!
16/06/2018 21h04
Anônima, se vc tem esse problema, procure uma psicoterapia ou namore um assexual.
anônima
16/06/2018 21h04
Complicado, uma hora ou outra vc vai ter que enfrentar isso.
16/06/2018 21h21
vá pro psicólogo e arranje um namorado que tenha paciencia
16/06/2018 21h32
Oxe.. Sexo é tão gostoso. Nao iria perder. Kkk
17/06/2018 02h39
Se ele gostar mesmo de você ele não vai terminar, contanto que note que você está procurando ajuda e solução p o problema.