Pessoal, sai com um rapaz, ele me trata super bem, e super respeitoso. Ele mora em uma cidade distante da minha, mas se esforçou e veio me conhecer, neste dia rolou uns beijos e nada mais... O falei que sou reservada, porém ele teve que viajar por um mês a negócios, e nesse mês ainda maís distante ele falava comigo todos os dias... E na maioria das conversas ele que me chama rsrs. Portanto ele chega amanhã, e disse que assim que chegar quer me ver, irei a cidade dele a passeio, ai ele me perguntou se dormirei com ele, respondi não! E que eu esperava q ele tivesse paciência comigo, ele disse: Certo só quando você quiser... Gente eu sou virgem! Mas não sei se fale ainda acho que está cedo, o que acham?
Obs: tenho 28 ano.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
06/07/2020 01h24
Já deve ter desenrolado isso.
16/06/2018 21h45
Seja honesta com ele, mas vc não quer dormir com ele por ser virgem ?
anônimo
16/06/2018 21h56
28 anos? nannn tá cedo ainda! kkk
elas respondem
anônima
16/06/2018 21h50
Eu falaria.
anônima
16/06/2018 21h55
28 anos? Tá criando teia já. Fala logo porque ele pode achar que você só está enrolando ele.
anônima
16/06/2018 21h47
sim, pode ser que não aguente.
anônima
16/06/2018 21h48
Se você estiver confortável e quer ficar com ele, fale que é virgem.
16/06/2018 21h50
Acho que ainda está cedo . Afinal , vcs só ficaram uma vez e também a impressão que dá é que se conhecem a pouco tempo :)