Exemplo: o que vc acha do marcos, ele é tão legal, solteiro, bom partido.... Etc, vc é solteira? Dá uma chance pra ele
Sendo q esse marcos me quer mesmo, porem eu ja dei em cima do boy que me faz propagando dele.... E eu quero este boy
Ele fica me perguntando se sou solteira, se to afim do amigo dele
Ele faz isso pq quer me arrumar ou só p investigar??

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/06/2018 22h08
ta matando dois coelhos com uma tacada só como diz o ditado
elas respondem
anônima
16/06/2018 22h02
Quer é se livrar de você kkkk
Está ajudando o amigo dele, tentando despertar seu interesse no outro.
anônima
16/06/2018 22h06
Esta jogando verde
anônima
16/06/2018 22h23
Meu ex vivia perguntando isso
Ele ta querendo entao