Só acho que uma mulher que posta este tipo de Foto..Não deve reclamar depois se o cara der em cima ou ficar falando Pornografia pra ela..
#sóacho#
anônima
17/06/2018 11h10
O que tem a ver uma coisa com a outra?
anônima
17/06/2018 11h12
O corpo é delas e posta do jeito que quiser,e vc não tem nada a ver com isso....
17/06/2018 11h13
É uma forma de querer viver numa Boa e feliz sem se depender de opinião alheia!
anônima
16/06/2018 22h29
O corpo é dela, e ela pode exibir da forna ela quiser! Mesmo que ela postasse foto pelada, ela merece respeito como qualquer outra pessoa
anônima
16/06/2018 22h30
O que é respeito para vc?
O que vc pensa que pode fazer com ela só porque ela empina a bunda em uma foto?
anônima
16/06/2018 23h40
Está certa, tem que viver do jeito que ela quiser e isso atrai os machos como formiguinhas no açúcar.
eles respondem
anônimo
17/06/2018 12h41
Essa é uma forma clássica de tentar atrair atenção de homem. É por isso que elas fazem e todos sabem disso, consciente ou inconscientemente. Pura carência.

No meu Facebook tem muito isso rs. Se ela tira foto de corpo, ela se preocupa em mostra mais a bunda do que o resto, se tira uma foto de rosto, procura mostrar mais o decote do que o sorriso. Carência, vontade de ter atenção de homem.