Ela gosta, mt dele si sente segura
antes dele ela era mt sozinha
mais ela ñ conseguia si relacionar algum trauma de infancia
Toda vez q vcs ficava sozinhos ela fugia ela ficava deprimida por isso, mais ñ conseguia ir em frente
E melhor ela termina???

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
17/06/2018 02h30
Escreve em português pra facilitar.
anônimo
17/06/2018 09h38
Psiquiatra
16/06/2018 22h33
Deixa que ela decidi
17/06/2018 03h20
A terceira pessoa deste texto está em crise.
17/06/2018 07h53
N daria nem tempo dela terminar.....no meu caso eu termino de cara!
anônimo
17/06/2018 08h29
Tá falando de si mesma em terceira pessoa? Que coisa chata.

Enfim, cresce e amadurece. Não to falando pra tu crescer, amadurecer pra ir transar,

só pra amadurecer mesmo.
elas respondem
16/06/2018 22h38
Melhor procurar terapia. Não adianta discursar aqui, não tem solução pronta. Vc tera que construir sozinha uma maneira de lidar com isso, é com ajuda profissional será mais fácil.
anônima
16/06/2018 22h39
No caso "ela" seria você? Se sim, olha, não é motivo para terminar, você já conversou com seu parceiro sobre esse trauma? Se ele não souber, ele pode querer dar um ponto final na história de vocês por que você sempre foge. Converse com ele, diga sobre o seu trauma e procure logo uma terapia para você vencer logo esse trauma e poder ter uma vida sexual normalmente.
anônima
16/06/2018 22h40
Terapia
anônima
16/06/2018 23h04
Moça, vai estudar.
anônima
16/06/2018 23h52
escrevendo desse jeito infantilóide, tá na cara que vc tem problemas mesmo, devia procurar uma terapia.

E dar uma estudada pra escrever melhor.
17/06/2018 07h29
Vc precisa superar. Isso pode atrapalhar a sua vida. Converse com ele sobre o assunto. E comece aos poucos. Vá aumentando a intimidade à passos de tartaruga.

Vc precisa enfrentar seus medos. Desafiá -los. Ser mais forte do que eles. Não vai deixar alguém especial passar assim pq irá se arrepender.
17/06/2018 09h54
Escreve direito, tive que ler mais de uma vez para entender melhor.
Se você tem trauma de infância e não consegue transar por causa disso o melhor é buscar tratamento.
anônima
17/06/2018 10h19
Não entendi nada.