Queria um conselho, estou conhecendo um garoto, porém eu não sei me expressar, não sei interagir , ter assunto para conversar, eu sempre fui assim fechada com todos, pessoalmente não consigo me expressar, bater um papo gostoso para se conhecer, nem se como faz isso!! Me ajudem com dicas plmdds kkkk
Homens oque uma menina precisa fazer para conquistar? Ele me disse q nunca namorou, e nunca gostou de alguém ao ponto de amar, que namoro pra ele só se for pra casar..

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/06/2018 22h46
- Pergunta como o foi dia dele
- Faça piadinhas, tire sarro dele
- Faça perguntas abertas, cuja resposta não fique só no 'sim' ou 'nao'
- Os lugares que ele já viajou
- Gostos musicais
- Insinue sutilmente algo entre os dois

Enfim, há uma infinidade de coisas pra se falar
16/06/2018 22h34
Hahaha só se for pra casar. Fala pra ele que essa já é antiga
elas respondem
anônima
16/06/2018 22h40
Ele me disse que gosta de vc
anônima
16/06/2018 22h42
conversa normal sobre assuntos em comum
16/06/2018 22h52
Linda eu adoro assuntos incomuns..mas vc pode começar perguntando coisas clichês..

Do q ele trabalha
Banda preferida
Time q torce
Sobre viagens..
Lugar preferido
Enfim..

Mas vou te dar uma dica..joga no google..perguntas nao cliches..vao aparecer uma 30 e poucas perguntas..é bem legal..faz tipo um jogo de rebate..almbos respondem ..isso pode ser feito pessoalmente tbm..enfim..

Boa sorte!