Homem tem difilculdade em cria um laço afetivo e ele consegue fazer sexo sem laço afetivo por causa da testosterona.
16/06/2018 22h48
Ofereço minha boca, minha pegada e eventualmente meu pênis.
A moça me oferece a boca dela, a pegada dela e eventualmente a vagina.

É tudo uma troca prazerosa. Mulher também é tarada e gosta de putaria, ela saiu ganhando também. Ela deu o que eu queria e eu o que ela queria. Se um dos dois não quiser mais se ver, fica por isso mesmo. É isso.
elas respondem
anônima
17/06/2018 12h31
Homem não é muito sentimental, eles pensam com a cabeça de baixo kkkkk eles são mais racionais, sabem separar sexo de sentimento muito bem... Nós mulheres que somos muito sentimentais, infelizmente.
anônima
16/06/2018 22h46
Porque eles não têm sentimentos e não estão nem aí pros nossos sentimentos.
anônima
16/06/2018 22h40
pra curtir e se aproveitar da garota