a gente já tava conversando há algum tempo, só que nós ficamos ai ele passou a mão na minha bunda, me fez eu ficar em cima dele e eu começei a rebolar no pau dele, o beijei bastante.. ele deu chupão no meu pescoço, mordeu meus lábios, só que eu falei pra ele que só faço sexo se eu tiver algo sério com a pessoa

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/06/2018 22h47
Ele me falou que queria provar antes, pra não fazer investimento errado
anônimo
16/06/2018 22h56
Deve ter achado que vc é safada no máximo...
Minha namorada quando eu ficava com ela era safada tmb, mas nem por isso deixei de pedir em namoro kkk
anônimo
29/09/2018 21h21
E cadê a pergunta?
29/09/2018 21h33
Acho que tu é uma safada com frescura...
anônimo
29/09/2018 21h52
ai depende, no particular tem que rolar tudo mesmo. Mas agora pra vc ser alguém não só pra "curtir" vc só precisa ser interessante... acredito que é só vc pensar no seu caso, esse cara é só pra "curtir" ou vc gosta dele? se gosta dele, qual motivo? pro lado oposto funciona da mesma forma.
29/09/2018 21h54
Realmente, deu todos os sinais de que não faz sexo casual.
anônimo
29/09/2018 22h03
Vc baixou ele
elas respondem
16/06/2018 22h47
Linda vc fez o q teve vontade...pouco importa o q ele achar e se ele te classificar como "so pra curtir " so pq tu rebolou no pau dele ele é um idiota.
anônima
29/09/2018 21h15
Hummmm
anônima
29/09/2018 21h19
Miga, não tem nada demais o que vc fez. Só curtiu o momento. Porém, ele pode ter pensado que você pressionou ele a assumir algo mais sério, etc.