Vocês mulheres também sentem um tipo de atração por gays?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
1
14
eles respondem
1
anônimo
8a
Claro que sentem, gay é homem, mas acho que devem perder a atração, se o cara for meio efeminado, mas tem homens aí que ninguém percebe que é gay.
elas respondem
14
anônima
8a
Basta o homem ser afeminado que já perco o interesse
anônima
8a
Eu não
anônima
8a
se ele for bonito ,sim tenho atração
anônima
8a
Sim, já se apaixonei por um kkk
Não e nunca conheci uma que tivesse.
Olho como se fosse mulher. 0 atraçao
anônima
8a
Não '-'
Sim, comigo acontece muito. As vezes só olhando não dá pra saber que é gay. E homens gays são muito estilosos e cheirosos.
anônima
8a
A maioria dos gays são lindos, mas depois que percebo que um cara é gay a atração some.
anônima
8a
Não
Se eu não sei que é gay e ele é atraente sinto!!
anônima
8a
Que eu saiba não.