Vocês acham que isso dificulta a mulher se interessar pelo homem?Por ter uma aparencia muito jovem?

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/06/2018 23h43
Não ,não dificulta.
16/06/2018 23h43
Se a aparência for jovem mas o cérebro for maduro...a ausência da barba será só um detalhe
anônima
17/06/2018 12h28
Eu também tenho cara de novinha KKKKKKKK eu não me importo se o cara aparentar ser mais novo do que é tbm, o importante mesmo pra mim é a maturidade do cara.
eles respondem
anônimo
16/06/2018 23h47
Não dificulta, se você tiver uma personalidade que transmite maturidade.

Dependendo da mina, transmitir maturidade é o que faz ela não te querer, sendo que ela só quer curtir e tirar uma pira.

Não dá pra generalizar, parceiro. Falar que uma não gosta, e esquecer das outras 4 bilhões é foda. Cada uma pensa de um jeito, mesmo que de certa forma seja padronizado. rs

Seguinte, te incomoda não ter barba? Compra minoxidil 5%. Funciona.
Faça uma academia também. Barbudo e bombado, quero ver a mina que não vai te querer. Lembrando que não é só seu corpo que precisa ser atraente. Mas sim, a forma que você se expressa ao mundo, em resumo, sua personalidade.

De qualquer forma, seja VOCÊ MESMO. Nunca imite ou fique se comparando aos outros. Você é você, e não tem que imitar para conseguir mulher. Precisa é ser original e autêntico, demonstrando que tem capacidade suficiente para preencher as necessidades de uma mulher. Tanto fisicamente, como emocionalmente.