Se alguém te manda uma mensagem e vc fica em silêncio, o que esse silêncio (sem resposta) quer dizer?

eles perguntam
5 1
elas respondem
16/06/2018 23h47
O silêncio vai ser analisado da forma q o receptor bem entender...geralmente o silêncio n é visto como algo bom..ele pode dar a entender mtas coisas..principalmente qdo n sabemos o q falar pu qdo n queremos mais falar.

A melhor forma de quebrar o silêncio é ao invés de mandar mensagem ligar pra pessoa.
anônima
16/06/2018 23h46
Significado "tô nem ai pra vc" ou "o que é que eu vou dizer hein?? Ou "não tô com clima pra conversa hoje".
16/06/2018 23h48
Pra mim, se falo algo e a pessoa não responde quer dizer que não se importa.
anônima
17/06/2018 00h52
O silêncio diz tudo, ouve quem quer!
17/06/2018 01h16
Significa que ou eu não quero responder, ou eu realmente não tenho resposta para o que me foi dito.
eles respondem
anônimo
17/06/2018 00h57
Meu Deus. É o mínimo do pensamento racional isso. Qualquer chimpanzé bem alimentado tem a capacidade pra discernir essa merda. Não é possível que você não consiga.