Ele tem 48 anos(divorciado), tem uma filha de 17 anos e eu tenho 19 anos... muitos criticam mas realmente não estou importando com a opinião alheia. Apenas estou um pouco pessimista. O que acham de tal relacionamento .?

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/06/2018 00h06
sendo bem sincero, acho que isso nao vai longe nao.
17/06/2018 00h13
Oloco praticamente vc é um bebê kkkkkkkkkkkkkkk, é muito esquisito, além de um pai, vc vai ter uma irmã kkkkkkkkkkkk.

Esse cara deve ser um ricasso, super óbvio isso.

(Isso está me dando agonia)
anônimo
17/06/2018 00h50
Bom é que vai dar tempo de curtir a herança.
17/06/2018 05h40
Estatisticamente falando, Não.
A diferença de idade normalmente dá certo, não exatamente pela idade mas pelo tempo hormonal das pessoas. Chega uma idade que a pessoa (tanto homem quanto mulher) desperta novamente aquele fogo de quando era jovem, e isso afeta tudo (não só em questão de sexo mas também a forma de viver a vida nesse pediodo)
Acaba que essas duas pessoas que estão com os hormonios "a flor da pele", curtindo e se divertindo, se dão muito bem durante um tempo. Por causa disso existe tanto caso de mulher mais velha ficando com garotão e vice-versa. Nesse momento, se quer tesão pela vida, emoção, aventura. O problema é quando volta ao normal (não sei se "normal" é o termo certo no caso).
17/06/2018 08h02
Você falou que não importa com a opinião alheia, namoro virtual tem que ter coragem

$$
16/06/2018 23h59
Só depende da personalidade de vocês pra dar certo. Agora essa parte da filha de 17 anos é meio estranho, ela tem idade pra ser uma irmã. Como que é a relação entre você e ela? Fique curioso.
elas respondem
anônima
17/06/2018 00h29
depende ,pq vcs estão em fases diferentes ele já passou e viveu coisas que vc ainda vai viver ,ele tem idade de ser seu pai , eu não me envolveria com um cara muito mais velho que eu
anônima
17/06/2018 00h16
Se as duas partes forem flexíveis dá sim, meu namorado tem 29 e eu 18, nos damos bem e tudo, mas é aquilo, muita coisa que eu to passando agora e ele já passou pra ele é besteira, mas ele entende.
Mas é aquilo, não se importe com os comentários...
Se existir amor e compreensão tudo vak dar certo. Boa sorte!
anônima
16/06/2018 23h55
Ele é americano? Isso que importa rsrse
16/06/2018 23h58
Meu marido tb é bem mais velho, e estamos a 10 anos juntos. Acho que a idade inporta sim, mas não é empecilho. Se tiver que ser seu, será. Tb conheci meu marido pela net e ele estava nós EUA, mas era brasileiro. Trabalhava la e largou tudo é voltou pra ficarmos juntos.
17/06/2018 05h47
Eu tenho 23, já tive experiências com pessoas da minha idade e não tenho paciência. Então passei a escolher sempre acima dos 34 anos, e meu limite foi um de 50 anos. O problema, é que os BEM mais velhos, geralmente são casados e aí desanima. Portanto, estou na faixa dos 30 à 40 e sempre esperta com o estado civil dessa vez.
anônima
17/06/2018 10h54
Eu espero que sim.
Apenas aproveitem, nada é pra sempre.
Dar certo não é sinônimo de ficar junto por mais de 50 anos. Sejam felizes.