Falei pro meu namorado que talvez iria denunciar um professor que me assediou semana passada ai meu namorado respondeu assim "E se ele negar seria sua palavra contra a dele,Daria uma bom tempo de processo e vc gastaria e não ia saber se ia ganhar ou não?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/06/2018 00h26
Ele tem razão.
Por que tu ao invés de denunciar e fazer isso, tu não solta a baiana e xinga ele até ele pedir por favor pra parar?

Faz um show, faz um tumulto, faça o caralho. Se tu não gostou, demonstre. Manda ele toma no meio do olho do cu, faz o caralho.

Nós mesmos podemos resolver nossos problemas, e não é qualquer coisinha que devemos sair por aí, precisando do Estado.
elas respondem
anônima
16/06/2018 23h57
isso geralmente não dá em nada
anônima
16/06/2018 23h54
O que o professor fez? Esses fdp
anônima
17/06/2018 00h12
Não deve querer a sua exposição já que esses assuntos sempre se espalham e dificilmente dão em alguma coisa.
Tenha provas se quiser mesmo denunciar o professor.
anônima
17/06/2018 00h22
Vixi... Se você tiver provas concretas contra ele você vai conseguir, mas se não, essas coisas não dão em nada. E depende muito da situação também, ele pode apenas ter investido (o que não é assédio) mas caso você tenha negado e ele continuasse a forçar aí sim é um assédio