9K  05/10/2015 18h00

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/10/2015 17h48
A moçadinha ainda não descobriu os prazeres de uma masturbação feita por uma mão feminina.
Para começar você tem que saber segurar um pênis, uma pressão leve sobre o corpo dele, o suficiente para deslizar a pele que o recobre num vai e vem sem deixar a mão esfola-lo. E isto só se aprende praticando.
Bom, outra técnica é usar bastante saliva para lubrifica-lo, e a melhor saliva é aquela que é produzida durante o sexo oral em que o pênis vai lá no fundo da boca e sai todo lambuzado. A saliva é viscosa e faz com que sua mão deslize de forma suave.
Os movimentos devem ter um ritmo lento e aos poucos ir aumentando com cuidado para não machucar.
Um ponto muito sensível é a glande, por isso com a mão bem lambuzada segure ela e esfregue com leveza e intensidade que vai levar a um intenso orgasmo.
Lhe dou uma sugestão: ofereça uma masturbação para seu companheiro durante uma viagem em que o transito esteja tranquilo, isso vai deixa-lo louco!!
nhs
05/10/2015 16h33
Pelo que eu li, ouvi. Mulher não sabe masturbar o Homem. É mais fácil fazer um oral. Com a mão não rola, pois o cara sabe como fazer com a mão e pira menos se for feito com a mão por uma mulher. Então faça oral. Quem concorda, dá um like. Eu acho que vão concordar. hehe
anônimo
05/10/2015 16h41
Pode começar pedindo pro cara te falar como ele gosta, mais rápido ou devagar...mas ficar correto...muito difícil
anônimo
05/10/2015 16h46
Aprenda chupar, inclusive o saco.
Muito melhor que tentar masturbar o cara.
anônimo
05/10/2015 16h58
se tu quiser eu posso de mostra uns videos aqui...
;)
elas respondem
anônima
05/10/2015 18h00
Vai em http://coroasbundudas.com