Estou com um grande problema psicológico. O que acontece é que sou tímido demais. Aos 23 anos e ainda sou um "virjão". Acabei, sem querer, implantando uma maldita ideia de querer uma namorada virgem. Teoricamente, o que me resta são mulheres de minha idade ou mais, o que complica achar uma virgem assim.
Fiquei paranóico com isso. Na rua, quando vejo as garotas, fico encantado com a beleza delas, mas vem o pensamento automático de "deve ter transado muito na vida, não presta" sobre elas.
Isso me impede de me aproximar das mulheres. Já tenho uma certa rejeição, mesmo sem nem mesmo as conhecer.
Quero muito uma mulher bonita e virgem. Quero muito uma relação em que eu e ela sejamos apenas um do outro, mas isso é só fantasia. Acho que pode ser algo impossível.
Me dêem uma luz sobre isso. Quero muito um conselho que me liberte disso. Pode criticar à vontade, sejam críticas negativas ou positivas. Estou aberto a tudo aqui. Só preciso sair dessa ilusão.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/06/2018 02h31
E daí? O corpo é seu e se quer uma mulher virgem para casar sendo você também virgem, tem todo o direito. Eu também não quero um homem "não virgem", mas sei que isso é quase impossível então não estou me frustrando, mas você parece estar bem frustrado, então o jeito é aceitar que você quer transar e que vai ser difícil achar alguém com esses requisitos; é difícil, não impossível.
Fora isso não coloque todas as mulheres no nível de vagabundas apenas por transarem, você gostaria de estar fazendo o mesmo.
17/06/2018 02h37
Procure ajuda psicologica. Veja se na sua cidade possui algum CAPS, é gratuito!
anônima
17/06/2018 02h56
cara hoje em dia moça virgem aos 23 nessa faixa é díficil mais não é impossivel mais pense bem! as vezes a garota teve só um namorado e perdeu a virgindade com ele ,não é todas garotas que são rodadas não
anônima
17/06/2018 02h10
Com essa ignorância. Vai morrer virgem sim.
anônima
17/06/2018 03h55
Olha, me desculpe, mas que belo idiota vc é.
eles respondem
mmp
17/06/2018 03h18
ha vida foi feita pra curti come varias buce... , seja elas abertas ou fechadas , sai dessa rua escura zé !
17/06/2018 02h05
Procura um garota de progama, quando fui na primeira vez deixou minha mente aberta para outro tipos de relacionamento.
l18
28/04/2019 23h21
Não sei.