Morei em outro estado, lá conheci um cara e começamos a ficar, parecia que daria certo apesar de perceber que ele ainda tinha magoa pela ex que tbm foi morar fora e o traiu. No 4 mes, pouco tempo dps de transarmos ele rompeu dizendo nao estar preparado pra namoro. Sofri muito, tivemos muitas DR, um tempo depois ele me procurou, me chamou pra sair e desmarcou na hora, parecia em duvida. Até que saimos pela ultima vez, ele quis transar, fiquei chateada e nao nos vimos mais.

Voltei pro meu estado e 6 meses depois recebo uma mensagem dele perguntando sobre mim e dizendo que se arrependia de nao termos namorado, que so percebeu que nao queria entrar em algo serio qndo transamos e que a cabeça dele era outra na epoca. Fiquei sem entender pq tanto tempo depois e eu ja morando longe. Ainda hoje ele me disse que pensa em mim todos os dias e que sempre me achou demais. Nao entendo. A ex voltou pra cidade e começou a namorar pouco dps que rompemos. Acho q talvez ele ainda pensava nela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/06/2018 02h59
Pode ser verdade, a questão é que nem sempre a pessoa consegue entender o que se passa no tempo certo das coisas e quando a ficha demora para cair já é tarde demais. Realidade, ilusão e mentira são coisas bem similares em um nível psicológico e é difícil de discernir-las quando não há discrepâncias, nesse caso temos 2 realidades a sua e a do cara, quando na verdade só existe uma realidade que é o que realmente ocorreu. Nenhum dos dois saberá expressar a realidade com afinco sem esbarrar em ilusões nutridas e em algumas mentiras escondidas na mente que já tenham aceitado como verdade. Portanto, sugiro arriscar no que acha que deve ocorrer e seguir suas vontades.
17/06/2018 05h05
Mulher, não caia nessa balelas.
elas respondem
anônima
17/06/2018 05h13
Ele viu que a guria não voltaria, aí lembrou de você. Desculpa. Mas homens voltando depois de muito tempo é porque ta sem ninguém. Experiência própria.