Terminei um namoro recentemente, e a maioria dos conselhos que recebo é, " Ser for pra ser, se for da vontade de Deus, não importa o tempo que passe, ou quem vcs conheçam, se for pra ser, vcs vão se encontrar lá na frente ", vcs acham que isso é vdd ? Pode acontecer msm ? Já aconteceu com alguns de vcs ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
17/06/2018 04h29
Pior que sim. Desejei que meu ex fosse pra um lugar distante e quando fui atrás dele, ele tinha ido mesmo. rs
Mas o destino, o meu destino não parece querer que as coisas dêem certo no campo amoroso. O que me resta é melhorar nas outras áreas.
Zzz
17/06/2018 09h28
N acredito em destino n. Acredito em escolhas, vc acha q Deus já escolheu como vai ser a sua vida amigo?! N. Jamais! Ele te deu um livre arbítrio foi p isso, p vc tomar conta da sua vida e fzr as suas próprias escolhas... é claro q AS VEZES Deus interfere na nossa vida p nos AJUDAR pq Ele nos ama, e quer o nosso melhor. Agora, n fik d paranóia n, vai viver a tua vida!
anônima
17/06/2018 10h45
A gente não sabe das coisas, mtas vezes o casal tem tudo pra dar certo,as Às vezes é só o momento que não é propício, então acho que pode não dar certo agora, mas posteriormente talvez de. Lógico, não vá ficar esperando por aquilo, pois é só uma possibilidade, melhor viver sua vida, focar em vc, pois relacionamentos anorosos são uma parte da vida, não 100% dela.
anônima
17/06/2018 11h06
Eu odeio gente que me dá esse tipo de conselho, vontade de bater!
Não acredito em po*** nenhuma!
anônima
17/06/2018 11h11
Não, não acredito em destino, pra mim isso tudo é besteira.
17/06/2018 11h59
Não acredito nessa baboseira não
anônima
17/06/2018 04h09
Eu acredito demais. Estava passando por uma fase muito complicada, deprimida, pensei até em suicídio. Não queria me relacionar cm ngm e sempre recusava qnd meus amigos falavam "tetenho um amigo pra te apresentar".

Um certo dia, encontrei um cara na rua, voltando pra casa, ele pediu meu numero, dei, comecamos a conversar ppor whats app.. E acabamos namorando.

Nao digo que ele curou minhas tristezas, mas ter um apoio nos meus momentos de desespero esta sendo funmental. Acredito sim que foi deus que colocou ele na minha vida, e mesmo q n seja pra ser pra sempre, ou o grande amor (se é q isso existe), ele ja teve um papel muito importante na minha vida.
eles respondem
anônimo
17/06/2018 09h29
Não,só depende da gente correr atrás do q quer,se ficar parado nada acontece
17/06/2018 13h10
Faço minhas as palavras da @zzz