A gente ficou brigado uns 3 dias, e eu acabei instalando o tinder só pra ter com quem conversar. Coloquei no perfil que so queria amizades e dei like em só quem estava atrás de amizade tb (as pessoas colocam no perfil).
Acaba que eu e meu namorado nos acertamos e acabei esquecendo totalmente do tinder no celular. Dai ontem eu levantei e deixei meu celular no sofá ao lado dele, ele ligou a tela pra ver a hora p tirar a cerveja do congelador. Ele acabou vendo q eu tinha recebido uma mensagem do tinder e ai começou a dr ne...
Fiquei na casa dele um tempao tentando resolver isso, e a unica solução que ele me deu foi fuçar o meu celular pra ver se achava algo. So que em 2 anos de relacionamento ele nunca teve nem interesse em olhar o meu celular, nem eu o dele. Acho que celular é uma coisa pessoal.

Enfim, com muita insistência eu deixei. Me senti muito mal. A minha privacidade foi invadida. ele não achou nada.

Eu to muito mal com essa situação. Como faço pra reconquistar a confiança?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/06/2018 09h30
Parei no "instalando o tinder só pra ter com quem conversar. "
anônimo
17/06/2018 09h12
O que mais tem é mulher casada nesse Tinder colocando "só amizade" como fachada para abrir as pernas. E o teu namorado sabe disso. Então, qualquer coisa que você tenha falado para justificar, foi absolutamente irrelevante.
17/06/2018 21h44
Se coloque bo lugar dele... A melhor coisa é deixar ele olhar mesmo, sei que é chato, mas de certa forma vc que gerou isso tudo.
Mas fique tranquila, logo logo isso passa e vcs se acertam.
Tente entender o lado dele
17/06/2018 09h05
situação difícil,mais deixa rolar

Vai assistir jogo do Brasil hoje?
elas respondem
17/06/2018 22h11
Quem manda ser cuzona, eu acho é pouco.
anônima
17/06/2018 09h21
Nessa situação não tem jeito. Deixe ele fuçar tudo.
Eu também ficaria desconfiada. Logo passa.
anônima
17/06/2018 09h30
Baixei o tinder por uma noite e falei pro meu boy. Ele n precisou descobrir nada. Acho q vc deveria ter falado pra ele antes de vir a tona. Mas agora como já passou , não vejo problema em ele ver suas conversas , se não rolou mesmo nada como vc diz , n tem pq se sentir ofendida com isso. Acho que pra confiança voltar 100% mesmo só com o tempo ...
anônima
17/06/2018 21h25
Meu assim, todo mundo sabe que Tinder é app pra relacionamento então ...
e todo mundo sabe da fama do Tinder então ...

foi muito vacilo seu deixar ele pegar seu celular, da próxima vez apaga o perfil do Tinder e exclui o app, mas confiança não sei se vc recupera não, cada um é cada um