Quando meu parceiro me deixa conduzir o sexo, eu não sinto prazer em “meter” sozinha, sem a ajuda dele... na verdade eu me concentro mais em fazer direito, pq é mais dificil pra mulher meter do que pro homem né.
Vocês mulheres tambem sentem isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/06/2018 14h02
Sim, isso de "querer dominar" é coisa de mulher doida.
anônimo
17/06/2018 09h31
Não sei
anônimo
18/06/2018 14h01
Sua dificuldade faz todo sentido. É assim mesmo... Mas com bastante prática você acaba conseguindo fazer de uma forma tão natural que consegue vincular o ato ao prazer... acostuma..
elas respondem
17/06/2018 12h53
Você disse que se concentra em fazer direito e o correto é mais ou menos isso, com uma diferença: nessa hora vc tem que ser egoísta e fazer da maneira que vc gosta, esfregar, rebolar e/ou cavalgar...se vc sentir prazer poder ter ctz que ele sentirá por estar lhe proporcionando.
Pode até sentir cansaço, mas com a prática você acostuma e quando começar a gostar, será só alegria.
anônima
17/06/2018 09h09
Tem que colocar os quadrícipes pra funcionar, rsrs.
No começo era assim, mas depois acostuma.