Então, não temos nos visto tanto com frequência. Ela tá no ultimo período da faculdade (super focada no TCC), trabalha e ainda tem as responsabilidades de casa. Eu tô na correria procurando emprego todos os dias e a noite faço curso. Eu me conheço e sei que vou ficar muito na merda quando acontecer. então o que já posso pra me resguardar e amenizar a tristeza?

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/06/2018 10h11
Cara tenha paciência, o TCC uma hora acaba, respeite esse momento dela, tenho certeza que depois as coisas voltam ao normal.
anônima
17/06/2018 13h00
Besteira, vc já ta sofrendo por antecipação, há coisas para as quais não existe preparo, sofrer ou não apenas pode acontecer ou não.
17/06/2018 13h07
Primeiramente, não sena precipitando em nada. Inclusive no sofrimento.
Segundo, se não der certo, chore e se acabe de chorar se sentir vontade. Pois não temos que ser fortes o tempo todo, e se essa relação não fosse pra dar certo, poderia durar 60 anos, que ia acabar. A vida está cheia de surpresas e pessoas interessantes.
eles respondem
anônimo
17/06/2018 10h26
Antes de sofrer por antecedência, conversa com ela. Relacionamento precisa de diálogo.
anônimo
17/06/2018 18h47
Isso você está partindo do princípio que a moça nem gosta mais de você...

Ela só ta ocupada brother, relaxa e se foque em você nesse tempo que tem mais disponível...
anônimo
17/06/2018 10h20
Aí não sei a resposta brown