Tipo,na minha adolescência eu via muita menina falando "uii que nojo" só pq o cara era feio eu muitas das vezes o cara bonito pegava várias mesmo sendo um otário ignorante.E só tenho 20 anos,minha adolescência não faz muito tempo q vivi kkkk e eu sei disso pq eu era feio,com certeza pra quem era bonito nessa época não notou isso

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
17/06/2018 17h47
Não. Minhas amigas me zuam até hoje que eu só me relacionava com os caras mais feios kkkkk.
anônima
17/06/2018 10h37
Sim.
anônima
17/06/2018 10h51
Não, sempre estudei em escolas públicas e o que eu sempre via era menino feio com menina bonita, assim vice versa.
O mais bonito da escola trocava de namorada todo ano.
17/06/2018 10h54
Sempre teve e terá.
anônima
17/06/2018 11h14
sim, isso é normal
anônima
17/06/2018 17h42
Sim, mas também os mais populares faziam sucesso e nem sempre eram aquela coisa toda
anônima
17/06/2018 17h44
Fundamentado na divisão do lanche e quando ouvíamos som no mesmo fone <3
eles respondem
17/06/2018 10h35
Tenho 20 também e vejo esse tipo de coisa até hoje. A preferência era pelos populares, que também eram os mais bonitos.
17/06/2018 11h04
Nem sempre, na adolescência eu era horrível (pelo menos era o que eu achava) e pegava mina pra caralho. Mas a maioria era sincera e falava que só ficava comigo pq eu popular, tocava vários instrumentos e era indiferente com elas.
anônimo
17/06/2018 11h54
Acho que sempre é baseado na beleza, pelo menos em grande parte, a diferença é que na adolescência tem um peso muito maior e conforme as pessoas envelhecem, ao menos em parte, essas pessoas começam dar valor a outras características.
anônimo
17/06/2018 17h48
Sim, a minha epoca de adolescencia foi a mesma que a sua até pq os adolescente agiam da mesma forma. E eu sofria, até pq eu era nerdzinho, feinho, magrelão e com um cabelo que eu tentava imitar os caras melhores que eu na epoca, e me ferrava porque geral ria da minha cara. Na minha adolescencia foi a mesma coisa, até porque quando eu chegava nas meninas elas falavam: "ui que susto" kk...(hj fico rindo disso, mas na epoca, eu cheguei a ficar triste demais)... E eu era um menino que tentava chegar nelas, só que sempre rejeitado por ser feinho. E ainda tinha amigos mais feios que eu kk... (Epoca ruim de se lembrar :( kk)

E olha que hj tenho 22 anos, ou seja, não sou velho em comparação à vc. Mas te digo... Na minha adolescencia, agiam dessa forma sim. E pior que eu sofria, pq era bem feio, porém que tentava bastante à todo custo kk.
17/06/2018 17h50
Sim, também tenho 20 e era bem assim kkkkk
Jovens são bem superficiais na real. Pelo menos em sua grande maioria