Fiquei com um cara numa festa, nos demos super bem, ficamos até casalzinho no dia, aquela coisa incrível ele até disse que queria me ver depois. No dia seguinte mandei uma msg pq ele duvidava que eu fosse lembrar dele, aí ele foi super fofo me agradeceu pelos beijos pela companhia e disse que que esperava me ver logo. Dias depois eu disse que qria vê-lo e aí marcamos um dia mas ele disse que só ia me confirmar no dia seguinte, mas qdo chegou o dia seguinte ele nem ao menos disse que não dava pra ele ir ou pra marcarmos outro dia, nem tocou no assunto, só respondeu minha história do Facebook com boa noite. Agora eu tô com vergonha de pedir pra vê-lo de novo né, pq é chato ficar em cima o tempo todo... ou devo desistir dessa coisa que eu achei que era um sentimento?

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/06/2018 19h20
A vida é pra ser vivida e vc fez o certo. Curtiu o momento e também continuou investindo numa oportunidade. É isto. Se não deu nesta, paciência. Pelo menos vc tentou, não ficou parada como uma múmia. Game Over
anônimo
17/06/2018 19h26
Olha, o problema em se envolver com pessoas acostumadas com a vida noturna é que na primeira briga que tiver com você, onde a pessoa vai? pois é...

mas tem casos e casos, eu por exemplo, sou adepto da vida noturna, mas não me considero um "cara da noite"(Que saí no intuito de pegação sem compromisso) saio pra aproveitar mesmo, se rolar, rolou...mas a probabilidade de encontrar alguém na noite e isso vingar é miníma, mas acontece...só não pode deixar esfriar o "romance"...novas festas, novas possibilidades...
elas respondem
anônima
17/06/2018 11h28
Vixe nossa!
Festa? Festa é lugar de arranjar namorado?
Vocês ficaram abraçados porque ele é carinhoso e romântico, te respondeu por educação.
Não crie expectativas por quem não conhece. ..
anônima
17/06/2018 10h41
Apenas não fique em cima. Fica chato. Invista na sua vida primeiro.
anônima
17/06/2018 19h23
Fique na tua.. Se ele não falou nada sobre o encontro, é porque não está mais interessado em você.
Zzz
17/06/2018 19h24
Sai fora! Procura alguém p namorar em uma biblioteca, n em uma festa!
anônima
17/06/2018 19h34
Mesmo você estando ansiosa, Te aconselho a ficar na sua.Porque na Real vocês não tem compromisso né. Não podes cobrar ele,Foi só uma noite,Deixa partir dele agora.Sei que ė difícil, porque percebi que tas bem envolvida..Mais, você insistindo e cobrando o cara pode estragar tudo entende?