Meninas, vocês preferem homem com cara de homão mesmo ou aqueles com um rostinho mais jovial de bebê?
0
anônima
868
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
6
13
eles respondem
6
anônimo
8a
Pais pobre de terceiro mundo geralmente preferem os que tem mais cara de monstro pq inconscientemente indica força pra superar as dificuldades.
Sou babyface com orgulho.
Sou babyface com orgulho.
8a
Hom$m
Homão: com barba.
Bebe: sem barba.
Bebe: sem barba.
anônimo
8a
Nenhum. Adolescente espinhento faz mais sucesso.
anônimo
8a
Homao: barbudo.
Bebê: sem barba, cara de nerd, cuzao, rejeitado, lixo.
Bebê: sem barba, cara de nerd, cuzao, rejeitado, lixo.
anônimo
8a
Obs.
elas respondem
13
anônima
8a
Bebê
8a
Cara de homao..mas sendo homem ta ótimo rs
8a
A kra n importa!
Oq importa são as atitudes.. e é claro, Att d Homem.
Oq importa são as atitudes.. e é claro, Att d Homem.
anônima
8a
Eu gosto de ambos.
8a
Homem!
Geralmente homem!! Mas os dois são bem vindos!!
8a
Homem, homão, amo.
anônima
8a
gosto de homem com cara de homem, mas na medida certa
não machão em excesso, pois que parece um ogro
e cara de bebê nem pensar.
não machão em excesso, pois que parece um ogro
e cara de bebê nem pensar.
anônima
8a
Gosto dos dois.
Os dois tem seu charme!
anônima
8a
Cara de homem.
8a
Tanto faz, sendo bonito.
8a
Cara de homão, jeito de homão aí me ganha fácil fácil.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!