1.88K  16/04/2019 16h26

Todos temos preferencia, e eu gosto de saber as dos outros. Beleza é relativa, e as vezes deixam até de serem importantes por conta da afinidade criada, entre outros. Então, vamos tentar não polemizar aqui.

Homens e mulheres: Qual sua preferência no físico de uma pessoa?
Isso implica em gordinhas(os), magrinhas(os), bombadas(os), etc.
Cor das genitais (por ser polêmico, mas sei que há preferências sim!!! Sem hipocrisias).

E homens, vamos falar de mamilos. Existem mamilos pequenos e delicados, existem uns que são bem grandes.
Também existe os invertidos. O que pensam deles?
No meu caso, meus mamilos são pequenos, e quase não tenho biquinho, é sutil e eu sempre quis algo mais avantajado por ser o padrão e acredito que homens preferem algo mais saliente sempre. Kkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/06/2018 13h05
Gosto de mulher coxuda, já o tamanho do peito não ligo tanto
anônimo
16/04/2019 15h39
Seios médios e bicudos, cintura fina e bumbum durinho e empinado!
17/06/2018 13h34
Magras, bunda grande e cintura fina.
16/04/2019 16h26
Gosto de mulheres bem magrinhas, e que tenha peitos pequenos e a bunda não muito grande, e ainda que tenha um cabelo liso e que seja super bem humorada.
elas respondem
anônima
16/04/2019 15h43
Gosto de homem alto.
16/04/2019 15h45
Eu sou satisfeita com meu corpo embora tenha uma bundinha timida. Nao entraria na faca por nada.
Com relacao a homem gosto de mais alto que eu e de preferencia com aparencia de homem serio.
anônima
16/04/2019 15h49
Como sou um pouco alta (1,71m), prefiro homens altos.