As vezes masturbo ela, outras vezes rola sexo oral.
Sexo mesmo é difícil, so quando conseguimos ficar a sós, em geral é mais masturbação mesmo
O problema e que ela nunca tem um orgasmo, ela nunca reclamou mas queria q ela tivesse.
Conversando com ela descobri q com o ex ela tinha orgasmo.
Ela mandou eu não me preocupar com isso e tal, mas sei la...
Alguma menina ai poderia me ajudar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
17/06/2018 13h52
É porque ela provavelmente não gosta de vc mesmo, ai fala para vc deixar pra lá, porque se ela pensar demais, vai tirar da latência os sentimentos de rejeição que ela tem por vc e vai abrir a caixa de pandora.

se vc quer continuar se iludindo deixa quieto mesmo.
anônima
17/06/2018 14h07
Nem chupando ou masturbando tem orgasmo?
anônima
17/06/2018 14h29
"Sexo mesmo é difícil, so quando conseguimos ficar a sós, em geral é mais masturbação mesmo" dê um jeito de ficar a sós porra, leva pra viajar, leva pra um motel, leva pra um hotel bacana para passar a noite, vire-se. Ela não está relaxada para curtir o momento, precisa tempo e possivelmente esse tempo não esteja acontecendo. Pelo teu relato, parece que tudo acontece meio escondido e rápido, para não dar bandeira pra outras pessoas. Mulher goza quando se entrega e relaxa. Se ela se conhece e sabe o que lhe dá prazer, o que está faltando é ambiente pra deixar rolar e fuir gostoso.
anônima
17/06/2018 14h32
Tem algo de errado ai.
anônima
17/06/2018 14h38
Porque não depende só de vc.
17/06/2018 14h40
Vou te falar a verdade, orgasmo é mto mais emocional e do estado de Espírito da muljer do que penetração ou estimulação. Da ela um vinho, uma cerveja que vc vai ver gatinha miar.
eles respondem
17/06/2018 14h42
Goza na cara dela enquanto ela se masturba. Se ela não gozar assim, é frígida.