Muitas perguntas e respostas são vistas aqui com as mesmas queixas... "Homem transa e vaza, não quer se envolver." "Mulher não cede, faz cu doce e quando transa, quer relacionamento" ou " As fáceis não tem valor, não quero uma mulher experiente para ser minha namorada". Na opinião de todos vcs, qual a solução para resolver esse impasse criado por ambos os gêneros, visto que os machistas continuam dizendo que mulher não pode ser fácil e mulher dificulta a conexão emocional muitas vezes por querer valorizar algo que é igual a todas, pouco se tem a oferecer de diferente no sexo. O que fazer então??

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/06/2018 14h04
Faça sexo sem envolvimento e expectativas, tire ele do pedestal e vocês ficarão livres disso.
Nós homens, paremos de ser machistas, de julgar e de ficar pagando pau para mulher que se faz de difícil.
17/06/2018 14h51
O que eu vejo é um manada (homens e mulheres) que só quer sexo casual e status.
Excluindo esses, eu acredito que muitos homens procuram, sim, envolvimento emocional. O problema é: muitas mulheres não tem nenhuma conexão emocional a oferecer, mas sim, uma lista de exigências e de mimos que foge completamente da razoabilidade, isso quando não fazem parte do primeiro caso que eu citei.
17/06/2018 13h58
Para mim parece simples, so faca sexo com quem vc tiver um profundo envolvimento emocional.
anônimo
17/06/2018 14h01
Parando de ser egoísta, os 2 são egoístas e só pensam em suas necessidades.
17/06/2018 14h53
Hipocrisia, na verdade o que vale é meter a rola.
17/06/2018 15h06
Criação de um contrato, homem deixa claro oque ele deseja e a mulher tambem e ambos fazem a troca.
elas respondem
Zzz
17/06/2018 14h14
Até parece q isso é uma questão difícil... e seria se td homem fosse galinha e td mulher idiota! Já vi homem mais sentimentalistas do q mulher.. e mulher mais atirada do q homem.. vamo parar d complicar as coisas mais do q já é!
anônima
17/06/2018 13h56
só fazer sexo depois que o homem tiver envolvido tiver sentimentos e isso requer tempo
anônima
17/06/2018 13h49
não tem solução, não fomos feitos para ser felizes, fomos feitos para selecionar o parceiro e fazer filhos aptos, e o jogo faz parte da seleção.

o resto é besteira.
anônima
17/06/2018 13h44
Boa pergunta. KKKKKKKK
anônima
17/06/2018 14h46
E eu só quero lanchar