Políticos, artistas...Uma bosta.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/06/2018 13h59
Moral era antigamente, que homens velhos estupravam meninas e casavam com elas para não serem presos.

não, antes tinha era muita vista grossa mesmo, estamos numa transição, as coisas erradas, doentias, nojentas e distorcidas continuam acontecendo, pois atitudes não mudam tão rápido assim porém, agora não fazemos mais tanta vista grossa e olhamos mais para o que está errado.

mas ainda estamos na era da hipocrisia, não é certo se chegaremos na segunda ou terceira fase, a hipocrisia é apenas a primeira e é longa.

daqui pra frente podemos simplesmente fracassar e retroceder ou avançar, depende só de nós.

mas fracassar é mais fácil mesmo.
eles respondem
17/06/2018 13h51
Ela dura mais de 500 anos.
anônimo
17/06/2018 13h50
Seguramente, criancinhas já falando de sexo dançando funk na escolinha,
Espera esses crescerem moro perto de uma escola e é preocupante os tipos que saem dali.
Artista e político faz tempo que só tem lixo.
17/06/2018 22h24
Moral, social, econômico.... O Brasil está na fossa de todo o jeito. E nossos governantes se preocupando com leis que são aprovadas e desaprovadas em outros países, como movimentos sem nexo. Todo mundo indo para frente, e nós regredindo, como sempre.
17/06/2018 14h02
O melhor, momento de exposição da verdadeira realidade nacional. Momento duro, triste mas não tivemos oportunidade como essa em revelar a real situação e mudar.