Vai sofrer assim lá pra casa do caramba!!
Quando eu gosto de conversar com o rapaz me interessei e ele não gosta,Não se interessou,Cansei de procurar vou deixar agora que o Amor me procure.Tô ruim,fui rejeitada. E As únicas coisas que ele disse foi: - Não rolou Química,Teu Marketing Pessoal Foi muito ruim. :(

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
17/06/2018 13h55
Marketing pessoal ruim?
O que ele quer que você faça, uma campanha publicitária com propaganda na televisão falando o quanto você é incrível?
Esse cara é insano como você não percebe?
Quando a pessoa mistura marketing com amor quem não nasceu pra isso foi ela.
Na verdade não tem amor nenhum nessa história.
17/06/2018 13h56
Nem eu.

Eu meio que liguei o foda se também.
17/06/2018 14h07
Acontece, relaxa
anônimo
17/06/2018 15h33
Nem eu nasci pro amor também.
elas respondem
Zzz
17/06/2018 14h20
Talvez seja a hora d vc procurar a felicidade em outra coisa q n seja homem..
17/06/2018 14h22
Marketing? Que cara babaca. Eu falaria umas poucas e boas pra ele
17/06/2018 14h03
Você não incitou a estima dele. O marketing pessoal foi meramente um subterfúgio.
anônima
17/06/2018 14h56
É o seu karma aguenta
17/06/2018 13h51
Cara grosso.
Vc deu em cima dele?
Menina, se faz presente mas não se insinua assim não.
anônima
17/06/2018 14h05
Vc tem que entender que nem sempre quando vc gosta de alguém essa pessoa vai retribuir é assim que funciona a vida
anônima
17/06/2018 14h16
Também já desisti do amor. Estava gostando de verdade de um cara , mas ele não mora mais na minha cidade, então o melhor que eu posso fazer é deixar esse negócio de amor de lado e procurar focar na minha vida profissional.
17/06/2018 15h25
Minha linda a rejeição é cruel eu sei..mas é necessário saber lidar com ela..falo com muita propriedade sobre a rejeição pois nunk me deparei com a reciprocidade e sabe de uma coisa? To sempre pronta pro não.se der sim otimo..se nao..vida q segue.

A gente pode ficar ate mal e se questionar pelo fato de n dar certo nun mas te garanto q no dia q der vc vai entender pq n deu certo antes( frase cliche eu sei..mas vale a pena pensar assim)

A gente diz qq n vai procurar..mas sempre procura..um cafune as vezes cai bemm..mas o amor de fato vai achar a gente ou se n achar tdo bem tbm..n devemos ter a necessidade de ter algm..temos q ser completas sozinhas...se aparecer..ok..se n..tdo bem tbm.

Fica bem minha linda...e tenta trabalhar em aceitar a rejeição...eu levei anos pra aceitar mas hj tiro de letra.

Bjus sombrios ^^