1.03K  06/10/2015 01h12

tenho alguns amigos homens, mas tenho um amigo em especial que somos muito amigos mesmo. e algumas pessoas dizem que simplesmente isso é impossível, que existe interesse ou segundas intenções na nossa amizade.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
05/10/2015 19h34
Claro.
A opinião dessas pessoas sobre VOCÊS é irrelevante :)
anônimo
05/10/2015 18h35
Se seu amigo e você se sentem bem mantendo a amizade, não há motivo para dar atenção às outras pessoas.
anônimo
05/10/2015 18h32
Acho que sim.
E eu gosto muito de amizades femininas..aprendo bastante coisas com elas!!
Vls
05/10/2015 21h25
Claro que sim...
...até o cara revelar que quer mais que amizade e estragar tudo.

Abraços.
06/10/2015 01h12
sempre vai existir segundas intenções, em um certo momento vem a tona.
05/10/2015 20h25
tem e existir amizade entre homens e mulheres, mas sempre em algum momento a amizade algum dos dois teve mais interesse alem da amizade mas que com o tempo deixou de ser desejo ou olhar homem mulher pra ser apenas amigos.
05/10/2015 23h30
Pode ate ser mas, sinceramente. Eu não acredito nisso.
Como homem admito que por mais que a garota seja sua amiga enfim, sempre encontramos na nossa "amiga" algo que tenta quebrar o vinculo de amizade.
Querendo ou não, o convívio gera um interesse de um dos lados ou de ambos. É algo que depende muito. Mas, o convívio pode gerar atração e o interesse amoroso ou só o sexo mesmo. Dentre muitas outros fatores também,
Então, não acredito e nem acho que possa existir APENAS a boa e velha amizade entre um homem e uma mulher.
Tiro isso de todas as experiencias que já tive com essa coisa de só amizade com o sexo oposto.
elas respondem
05/10/2015 19h30
Moça,

Somente você e ele sabem o valor desta amizade e a maneira que ela funciona para ambos, sempre aparecem pessoas para falar bobagens, agora se vocês irão perder tempo dando ouvido ou se justificando é uma escolha somente sua e dele.
anônima
05/10/2015 19h26
Claro que sim!!
05/10/2015 21h15
Claro, pode existir sim
05/10/2015 18h01
Acredito que sim...