O povo já casa pensando em separar, eu acredito na união matrimonial mais não encontro uma pessoa que esteja disposta a levar um relacionamento sério pra frente, o povo só está interessado em sexo tanto que já se tornou banal

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/06/2018 14h13
Essa civilização será dominada pelos árabes.
17/06/2018 14h23
Eu tô cagando pra sociedade. Eu cuido do meu e é tudo o que importa.
anônimo
17/06/2018 14h35
Eu te entendo e penso da mesma forma... Nao é só você que gosta de ter um relacionamento serio e que vá pra frente... Eu tambem gosto e é meu objetivo de vida. E concordo contigo, hj em dia está muito dificil de um relacionamento sério dá certo e ir pra frente. São raros os que acontecem isso. Mas, posso te garantir que há chances sim de vc encontrar alguém que goste e que preste pra isso... E quando vc conseguir, vai ser bem legal. Sorte.
17/06/2018 14h19
As mulheres são mais livre, graças à luta do feminismo, então fazem mais sexo casual e fora de casamentos, então não é mais necessário o homem se casar pra ter sexo regularmente como antigamente.

Isso é uma coisa boa. Deveriam achar bom e agradecer as feministas por essa vitória para a liberdade sexual das mulheres.
elas respondem
anônima
17/06/2018 14h34
Concordo com você. Hoje em dia parece que tudo já é motivo pra terminar o relacionamento, parece que ninguém quer lutar pra dá certo com o outro, quando descobrem um defeito na outra pessoa já querem terminar, estamos parecendo uns copos descartáveis. Sem contar que realmente está muito difícil achar alguém que queira levar um relacionamento sério pra frente mesmo.
anônima
17/06/2018 14h39
Sou divorciada, mas nao casei pensando em me separar. Fui traída, perdoei e ele me traiu de novo e me tratou muito mal depois da primeira traição.
Sempre levei muito a sério o casamento. Duvido que meu ex encontre uma esposa mais carinhosa, fogosa e dedicada.
Quem perdeu foi ele. Kkkk
anônima
17/06/2018 14h32
Isso é culpa das mulheres. Elas que fazem mais sexo casual, e por qual motivo o homem vai querer alto sério? .. Vejo por aqui mesmo, as mulheres e moças topando cada coisa pra arrumar homem..
A mulher se tornou tão disponivel.. A disponibilidade é um estrago, e percebo que o homem em si, não é tão disponivel em quebrar a cara.. Nem eles fazem e falam tanta asneira como a mulher fala...
A mulher ter os direitos dela, trabalhar é algo bonito, mas a mulher foi quem banalizou o sexo e se disponibilizou totalmente ao homem.
anônima
17/06/2018 14h15
Os casais que a gente pensava que nunca ia se separar e estavam juntos a muito tempo hoje estão separados, dar até medo relacionamento sério porque qualquer bobagem já querem terminar não tem mais aquela paciência de antes.