Suíça Suíça Suíça

eles perguntam
8 8
elas respondem
17/06/2018 14h33
Não tem amigos pra tomar uma breja e assistir o jogo aí fica pagando de revoltado na net HUAHSUAJ
Pra quêee
anônima
17/06/2018 15h15
Neymar tá se achando demais,e parece que só tem ele na seleção o povo que bajula esse mlk,sou mais o Cristiano Ronaldo.... Tomara que perca, pois o Brasil tá cheios de problemas pra ficar focado em copa... E foda se o mimimi... E quem achar ruim, merece a merda que tá esse país!
anônima
17/06/2018 19h22
Não. Só vc pq é o diferentão
17/06/2018 14h27
Jamais. A única coisa que sempre orgilhou a nação canarinha foi o futebol, se isso for pro lixo tamo ferrados. Corrupção sobra pelas canaletas...problemas em geral, vamos ter alegria no que é cultural, esporte.
anônima
17/06/2018 16h36
Prefiro que brasil perca
17/06/2018 15h18
Hahahahahaha
eles respondem
anônimo
17/06/2018 19h20
Não
Só você
Único
Renascentista
Vanguardista
Estagiário do Machado de Assis
Barroco.
anônimo
17/06/2018 14h30
Cara sinceramente não torço contra, mas eu não ligo sabe.
Gosto do jogo mas quero que vença quem for melhor...
Ultima copa que torci muito foi em 2002.
anônimo
17/06/2018 20h20
Eu não torço nem contra nem a favor para a chamada "Seleção Brasileira". Parei de torcer pela CBF ainda antes de 1998.

Em 1998, quando eu ainda era um garoto, estudando a história das Copas (e da roubalheira), eu apostei com meu pai que a França seria a campeã da Taça, antes da Copa começar, e disse a ele que a final seria França e Brasil. Meu pai topou a aposta. Apostamos R$100 reais cada (na época era um bom dinheiro), que foi guardado numa caixa, antes da Copa. Levei o dinheiro dele no final.

Eu me empolguei com isso e comecei a fazer apostas com outros amigos em bolões. Quase sempre ganhava.

Na última Copa, no Brasil, também antes de começar a Copa, eu apostei 2.000 mil reais na Alemanha na internet. Eu sabia que ela seria campeã. Ganhei 6.430 mil reais com a final.

Vocês realmente acreditam que em 1994 o Roberto Baggio - na época o melhor cobrador de pênaltis do mundo - chutou aquela bola para longe e se fingiu de tonto à toa? E logo depois da Copa saiu do futebol e foi passar a vida tranquilo vivendo com a família em rivieras tranquilas pela Europa?

Vocês realmente acreditam que o Ronaldo, campeão várias vezes pela UEFA e em campeonatos nacionais brasileiros, passou mal e teve uma "convulsão" de entortar a língua na noite antes na final de 1998, por receio ou pavor de jogar com a França?

Quem acredita em "sorte" ou em "mérito" que aposte no seu time numa Copa. Eu só aposto em resultados.

Eu só torço para o meu clube mesmo. Já vi algumas vezes, quando eu estava no estádio, o meu time em campo ser flagrantemente roubado pelo árbitro, e já vi ser flagrantemente favorecido por outro árbitro. Nunca apostei no meu time por que sou, obviamente, um torcedor dele, e eu iria machucar o meu coração. Mas é o que resta para eu torcer: só resta o meu time mesmo.

Retomando: Não torço contra a seleção nem contra a felicidade momentânea de milhões de brasileiros. Não tenho nada contra. Mas também não torço à favor.

Eu torço à favor de Jesus Cristo e contra o satanás.
17/06/2018 14h34
To nem ligando pra essa porra
anônimo
17/06/2018 19h10
Na real, pra mim tanto faz...minha seleção é o G@lo!
anônimo
17/06/2018 14h31
1x1 fora os apavoros.
Seleçãozinha de empresário...
anônimo
17/06/2018 19h31
É.... de fato eu não vejo ninguém com o uniforme da seleção por aí. Por que será hein...
anônimo
17/06/2018 14h49
Brasil ganha hoje.