Simples façam aulas de anatomia humana, se uma mulher usa muito a vagina ela fica mais larga sim, volta ao normal? Volta após 4 meses sem nenhum tipo de relação sexual então se ela tem uma vida sexual ativa com vários homens ela vai ficar arrombada de todo jeito e ela não vai querer esperar 4 meses para recuperar a vagina, os homens não estão mais valorizando as mulheres que querem um relacionamento sério, nem respeitando as mulheres que se mantém virgens até casar, isso não é só uma questão de cuidar do próprio corpo, qual a necessidade de ter vários relacionamentos casuais? Diversão vazia que vai te estragando com o tempo, por isso o nível de dar subiu, quando o homem acha uma virgem ele quer explorar, muitos terminam o relacionamento só pq a mulher não quer transar, pra onde foi o amor? Antigamente as famílias eram mais unidas e felizes hj com esse troca troca a gente não vê um lar estável e nenhuma família estável se formando

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/06/2018 14h30
Vê Game of Thrones.
17/06/2018 14h29
O mundo sempre foi a mesma merda.
17/06/2018 14h56
Pensamento medíocre cheio de senso comum e falácias, dissemina o medo das pessoas serem livres para ter prazer quando quiser, o que não tem nada a ver com a chance de ter um compromisso ou não.
anônimo
17/06/2018 22h23
Obs
anônimo
17/06/2018 22h25
Calma fia, não tem porque se desesperar, papai ta aqui.
elas respondem
anônima
17/06/2018 14h32
Pois é :/
anônima
17/06/2018 14h38
Triste realidade.
anônima
17/06/2018 14h30
Pelo menos eu transo com um cara só, no caso de relacionamento sério hoje tem vários motivos pelo qual muitas pessoas estão evitando se comprometer kk talvez por trauma, ou quer curtir mais a liberdade ou não ta preparada ainda.