É a nossa segunda transa, após o sexo, ele se vira e me diz: nossa, eu fiquei muito animado hoje, mais do que da primeira. Ejaculei muito. Até eu me melequei.
Isso é bom?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/10/2015 18h47
Ele quis dizer : que foda foda!
anônimo
05/10/2015 18h45
Mais um conto erótico.
To falando kakakak
Se ele ejaculou muito é porque estava há muito tempo sem transar ou bater uma "poeta".
Mas também é válido a ideia de que o sexo melhore quando a intimidade for melhorando.
anônimo
05/10/2015 18h42
Claro que é bom!
Como ejacular muito pode ser ruim?