1.06K  25/05/2019 21h10

Disse que ele tem necessidades e que se for pra esperar até casar ele vai acabar me traindo agora penso que o sexo se tornou algo tão banal que o povo acha que não dá pra esperar até a data marcada então como que eu vou casar desse jeito? Não posso casar com uma pessoa que já deixou claro que vai acabar me traindo se esperar mais e não sei onde encontrar alguém que respeite minha vontade

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
17/06/2018 14h57
Busque alguém com os mesmos princípios.
anônimo
17/06/2018 14h59
Bom, isso só prova que ele não gosta de você.
anônimo
25/05/2019 14h55
Passa a impressão de que ele só está com você por sexo. Você não vai querer se casar com uma pessoa assim.
25/05/2019 14h46
a cara dele nem arde KKK, só quer comer
anônimo
17/06/2018 14h57
Termine. Se ele falou logo isso, é pq esse desejo já esta no coração dele há tempos. Melhor é terminar... Que diabos ele pensa pra dizer isso na sua cara?... Bom que ele foi sincero, pelo menos vc não vai se casar com um traste que não vale a pena. É só vc terminar, não há motivos pra perdão ou outra coisa... Vc está se valorizando e respeitando, então, ele deveria fazer o mesmo pra você e não dizer isso na sua cara.
17/06/2018 15h14
"Não posso casar com uma pessoa que já deixou claro que vai acabar me traindo se esperar mais"
Que bom q vc pensa assim, ele realmente não é para vc.
Olha sei que é difícil encontrar alguém com os mesmos princípios que os nossos, mas não se desespere e nem jogue a toalha. De tempo ao tempo; vc vai encontrar alguém.

Tbm demorei para encontrar uma pessoa que pense como vc, minha ex não pensava e não fizemos sexo
Mas despois descobri que ela estava dando para um rapaz do trabalho dela.
17/06/2018 14h56
Sexo é algo natural, não existe nenhum problema em transar antes do casamento, isso não se torna um ato espúrio.
17/06/2018 15h12
Se fosse banal, ele não seria usado como moeda de troca para ter casamento.
anônimo
25/05/2019 11h42
Procure alguém que combine com você. Deixa esse cara pra lá. Tenha certeza que ele vai te trair de qualquer jeito, você fazendo o sexo ou não.
17/06/2018 15h09
Quando vcs vão se casar ?
elas respondem
17/06/2018 15h01
Gata pra ele sexo é primordial( n o condeno) ..vcs n estão na msma sintonia..procure outro pretende e vida q segue
anônima
17/06/2018 15h09
Procure alguém que queira o mesmo que você. Em igrejas evangélicas deve ter... Vai ser muito difícil você conseguir encontrar um cara que tenha esse mesmo desejo que você no mundão.
25/05/2019 21h10
Tudo tem que ser conversado antes.. se esta insegura, termine!
anônima
25/05/2019 11h36
Termine e não caia na lábia dele. Pare e reflita se agora ele não quer respeitar sua vontade, vc acha q ele vai respeitar vc depois q vcs estiverem casados? É claro q não. Busque uma pessoa q tenha os mesmos valores ao qual vc acredita.
anônima
17/06/2018 15h17
Procura na igreja, la o povo pede logo em casamento pra transar
anônima
25/05/2019 11h48
Certo é ele. Sexo é uma necessidade primária. Reflexo da sua finalidade: reprodução. É instinto. As pessoas tentam racionalizar algo que é instinto humano. Romantizar sexo. Tem que levar chifre mesmo pra deixar de ser idiota e guardar algo que depois a terra vai comer com gosto.
anônima
17/06/2018 16h00
Os homens não conseguem mesmo.
Você decide se casa ou separa.
anônima
17/06/2018 16h11
termine e procure outro, vida que segue.
anônima
17/06/2018 16h42
O Ítalo hispânico?!
Por isso que falei que vc ainda vai casar com alguem que hj não é atraente pra vc kkk
Sorry, não consegui segurar. Boa sorte!
anônima
25/05/2019 14h49
Busque alguém com os mesmos valores que os seus e que respeita as suas escolhas.
anônima
17/06/2018 14h59
Vou ficar aqui observando, também quero saber. .