1.15K  06/07/2018 12h04

Pra mim tanto faz o brasil ganhar ou não, porque se o brasil ganhar são os jogadores que vão sair em vantagem com milhões no bolso e eu vou ganhar o que? Nada ne kk e se o brasil perder pra que ficar triste? Não entendo esse povo

elas perguntam
19 22
eles respondem
17/06/2018 15h25
Futebol é entretenimento, conversar, tomar umas brejas com amigos e família. E torcer pra única coisa que presta nesse país.
anônimo
17/06/2018 15h20
Eu vejo pra me distrair e ficar alegre. Mas é verdade o que vc disse. Golaço do Coutinho agora rsrs.

Eu vejo pra me distrair e zoar um pouco com parentes. Ficar triste tambem não fico não kk.
17/06/2018 15h20
Goooool porra, que golaço
anônimo
17/06/2018 15h24
Se ficar com oba oba logo no primeiro jogo, vou começar a torcer contra.
anônimo
17/06/2018 18h24
Sim, gosto de assistir futebol... Mas não tô nessa empolgação que o Brasil quase todo está
anônimo
17/06/2018 16h12
Copa?? Que copa?? Tô sabendo não. Não acompanho futebol, aliás, detesto.
anônimo
17/06/2018 15h26
O evento é legal, mas não torço.
17/06/2018 15h20
Não dou bola rs
17/06/2018 15h24
Honestamente, não consigo torcer por nada no universo q eu não esteja participando.. kkkkk
17/06/2018 15h26
Muito, tanto que estou aqui tentando explicar um pouco mais sobre racismo em pleno século XXI para pessoa que ligam para a copa.
anônimo
06/07/2018 11h55
Não tenho o numero da fifa para ligar para a copa kkk
anônimo
17/06/2018 18h39
Não ligo, porque eu não tenho o telefone dela.
anônimo
06/07/2018 11h16
Copa, Cozinha, Sala de estar, banheiro e quarto... se faltar algum deles, eu ligo sim, fico puto!
A outra copa é legalzinha.
06/07/2018 11h59
Pra mim tanto faz se o Brasil ganhar ou perder isso é so um jogo uns ganha e outros perdem ue. Logico torço pelo Brasil mais se não ganhar a copa eu não vou ficar triste.
anônimo
06/07/2018 12h04
Os únicos jogos que gosto de assistir são os da Copa. Mas Brasil ganhando ou não, não dou a mínima.
anônimo
06/07/2018 11h16
Pra caramba. Gosto muito do clima e de ver nações se representando, através do Futebol.
anônimo
06/07/2018 11h13
Por mim, a seleção não teria nem se classificado para a copa.
anônimo
17/06/2018 17h20
Eu não me importo nem um pouco. Acompanho porque gosto de futebol, mas nem se o Corinthians, que é meu time ser rebaixado não fico triste.
elas respondem
17/06/2018 15h20
N to nem aí..
anônima
17/06/2018 15h31
Nem um "cadin".
anônima
17/06/2018 15h43
não
17/06/2018 18h21
Ligo sim Inclusive acompanhei o jogo e, vi a arbitragem sacanear a nossa Seleção ...Se bem que, tivemos um desempenho bem inferior..Hoje.

Ligo porque é entretenimento.
Ligo porque esse entretenimento emprega milhares de pessoas. Não é só o jogador que lucra, que é funcionário.

Existe toda uma estrutura, pessoas por trás desse entretenimento.

Ligo porqueé um esporte, sim que envolve negócios , lucros e até corrupção(como em toda estrutura de negócios tem)..Sim! Mas é um esporte, que incentiva mtos jovens carentes, que proporciona emoção, alegria há mtas pessoas inclusive à mim.

Ligo porque gosto de futebol, porque a Seleção Brasileira representa o esporte-futebol, do nosso pais.

Ligo porquesomos os maiores campeões de Copas do Mundo, porque temos história, tradição e títulos a defender.

Ligo porque independente do jogo de hoje, amanhã eu terei que trabalhar e torcer para não ser furtada socialmente, mas ser nos meus direitos cívicos. Mas... pelo menos vou com a alegria de ver a minha Seleção levando mágia para fora do meu país. Vou com a satisfação em saber que eu apreciei um entretenimento de qualidade, que me proporcionou emoções momentâneas, porém significativas.

Ligo porque independente da Copa do Mundo ser um negócio que representa o futebol. Meu país tem outros representantes nacionais, que poderiam melhorar esse país com uma simples caneta, com um simples comandar ético e moral.
Assim como nós msms temos esse poder e, podemos desassociar entretenimento de legislação por exemplo. Ou um negócio do dever público.
Enfim, ligo por esses motivos e por alguns outros (que não vem ao caso) Ligo mais e principalmente quando ganhamos em campo kkkk. Bem, isso não rolou hoje, mas um empate não foi de todo ruim.
anônima
06/07/2018 11h53
Cr, eu vejo muitas pessoas falando isso, de q n adianta nd o Br ganhar, pq os jogadores ganham milhões e a gente só se fode. Mas eu acho q a Copa é mto boa, até pq, distrai um pouco a gente desses problemas políticos. Eu honro a minha bandeira, e fico sim mto triste quando o Brasil perde. Mas isso de q "Não ganhamos nd com a vitoria do Brasil" eu acho bem egoista, sendo vc Brasileira, pensar isso...Mas enfim né...
17/06/2018 16h58
Uma empolgação que não tem tamanho!!! Quanto foi?
anônima
17/06/2018 16h59
Odeio
anônima
17/06/2018 16h52
No nem tô assistindo o jogo
17/06/2018 16h43
To assistindo aqui .. Haushauhue
anônima
17/06/2018 15h25
Infelizmente sim heuheuheu tanto que tô assistindo e eu n gosto de futebol heuehe
06/07/2018 11h58
Me passa o número que eu ligo...to carente.
anônima
06/07/2018 11h58
Não, mais adoro sair mais cedo do trabalho
06/07/2018 11h57
Sim,é algo que acontece apenas de 4 em 4 anos,desde pequena fui inserida nessa empolgação, me lembro da minha vó que era viva e estava junto com a gente...É divertido acompanhar e torcer,gosto de ver a alegria do povo, isso faz esquecermos um pouco dos problemas.
anônima
06/07/2018 12h04
Não odeio.
anônima
06/07/2018 11h47
só por causa da pipoca
anônima
17/06/2018 23h10
Eu gosto! Sei apreciar muitas coisas mesmo não levando vantagem!
17/06/2018 18h37
Nao ligo ,mas se tiver comida eu assisto tambem
17/06/2018 18h02
Porra de Caralho de Copa!
Na Rússia mataram animais de rua para deixar o ambiente mais “limpo”.