Se o cara pedir a mulher várias vezes pra fazer gravar ela fazendo oral nele isso é pra ele mandar pra os amigos ou o que? Essa pergunta é pra os homens.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/06/2018 15h47
Não seja tão burra, chupa quem você quiser, mas não deixa gravar essa merda, sua idiota.
Seu namorado hoje pode ser um ex sedento por vingança amanhã.
17/06/2018 15h46
Pode ser que não, mas eu sempre respondo essas questões com um NÃO FAÇA ISSO. Só pode dar merda.
17/06/2018 16h38
Não deixe ele gravar vídeos íntimos com vc, a maioria que curte gravar vídeos são caras exibicionistas.
Eles vêm a mulher como um troféu, eles estão mau intencionados.
Eles com certeza vão mostrar ou mandar esses videos para outros.
Basta ver quantos vídeos de sexo amador estão na net.
anônimo
17/06/2018 15h47
Na duvida não faça e nem mande um vídeo assim... Pode ser que ele jogue pra amigos ou caia na rede. Há muitos motivos pra isso, mas cuidado que alguns gostam de passar pros amigos só pra sentir o foda perto da galera. Então, passe longe disso.
17/06/2018 15h50
Humm ...
EU GOSTO .. acho legal ver depois, tem moças q curte tbm ...
Já assistiu depois deitada na sala com seu parceiro uma cena de sexo de vcs mesmos? Então..tirando o constrangimento inicial..é BEM excitante .. ^^

Só q assim ... Minha dica? Se vc não confia 200% no cara ...NÃO FAÇA ..
pq tem muito carinha aí q usa estas coisas para se mostrar aos amigos e depois isso pode dar uma M ...sem fim..
18/06/2018 08h33
Pode gravar no seu celular e deppis apague
elas respondem
17/06/2018 16h28
Olha... tempo de namoro, intimidade, tudo conta... procure filmar no seu celular, assistam e depois apague...
17/06/2018 16h40
Mandar para os amigos.
17/06/2018 16h57
Já rolou o video né? Ele gravou.
anônima
17/06/2018 15h45
Obs
anônima
17/06/2018 16h16
Parte da ideia que mulher se submeter a isso é MTO ruim, na visão da maioria. Se vc não tem emocional para lidar com um possível vazamento de vídeo íntimo, não faça. Mesmo que vc ame mto ou o cara seja perfeito, ele implore.
Vc em primeiro lugar sempre!

Seu namorado, seu marido, seu ex, qualquer cara pode ser o mais confiável, simplesmente, saiba que seu vídeo pode vazar, independente, da vontade dele, pois se tá armazenado no celular, notebook, algum dispositivo ou na nuvem (ainda que seja pra divertimento pessoal) pode haver acesso a esses lugares, independente da vontade do dono, por invasão, por roubo, etc.

Então, se vc não se importa e tem um bom emocional pra lidar com um possível vazamento: deixe gravar. Caso contrário, eu não recomendo. Nesses momentos que vazam, lembre-se: a mulher fica com uma imagem horrível e vai ser julgada por desconhecidos, conhecidos, amigos e familiares.
Há casos de mulheres que se suicidam, pois não conseguem lidar com esse peso. Triste.